← Design Gráfico

[Oferta]Serviços de Design Gráfico, Identidade Corporativa, Web design

Lida 8017 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Citar
João Ricardo Simões é um jovem, de Vila Nova de Gaia, que lida com o design gráfico desde o ano de 2005, ano em que descobriu que era nesta área que estaria o seu futuro, desde então tem vindo a aperfeiçoar as técnicas utilizadas. Actualmente frequenta o curso Técnico de Design Gráfico na Escola Árvore.
Tem já grande experiência na produção de logótipos e identidades corporativas, cartazes, flyers e folhetos, outdoors, muppies, web design newsletters, convites e o que o cliente lhe propuser e ele achar que é capaz de desenvolver.

Está ainda disponível para efectuar a instalação de softwares e manutenção dos mesmos.

Tem a consciência de que o mercado actualmente está em crise por isso pratica preços low-cost tendo em conta a qualidade do trabalho que produz.

Bem pessoal penso que o texto diz tudo, estou a juntar dinheiro para ter mais independência monetária, para comprar o meu VW Golf MK2  :-D e pagar algumas despesas mensais que tenho. Em baixo deixo links com o meu portefólio, contactos e tabela de preços base onde todos os utilizadores do mais tráfego com mais de 200 mensagens tem direito a 5 % de desconto.

Tabela de Preços Base
http://joaoricardosimoes.com/tabela_jrs_base.pdf

Portefólio
www.joaoricardosimoes.com

Contactos
email: info@joaoricardosimoes.com
telm: 916 270 166

Tópico de Feedback
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20739.0

Cumprimentos, João Simões
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até 31 de Março o desconto de 5% é para todos os utilizadores do +T :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o teu logo para IRS - assusta!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o teu logo para IRS - assusta!

Olá Dub

Eu sei desse pormenor do J que parece um I só não tive tempo de actualizar ainda ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu gosto bastante de logos, estive a ver o teu portfolio e pareces ter jeito.

quanto ao actual sinceramente ficava so com o texto, sem shape semi-redondo e iniciais.

tenta fugir do tradicional shape + texto + slogan com tamanho da fonte mais pequeno.

e devias rever os preços, sem querer fazer pub de outros sitios, arranjas a 30$ com 3 propostas nos mais diversos formatos, feitos por pessoas com 10x mais portfolio que tu.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quote author=Dub link=topic=26478.msg306752#msg306752 date=1300839985]
eu gosto bastante de logos, estive a ver o teu portfolio e pareces ter jeito.

quanto ao actual sinceramente ficava so com o texto, sem shape semi-redondo e iniciais.

tenta fugir do tradicional shape + texto + slogan com tamanho da fonte mais pequeno.

e devias rever os preços, sem querer fazer pub de outros sitios, arranjas a 30$ com 3 propostas nos mais diversos formatos, feitos por pessoas com 10x mais portfolio que tu.
[/quote]

Obrigado pelas tuas sugestões, vou toma-las em conta numa próxima actualização.

Em relação aos preços, eu acho que até estão baixos de mais e não sou só eu a pensar assim, muita gente do ramo pensa assim. Sinceramente 30$ acho que não é um valor justo para um elemento que é utilizado em envelopes, papel timbrado, cartões de visita, outdoors, lonas, etc. e que tem um estudo por trás, não sei se conheces o mundo do design gráfico enquanto profissional mas é desta forma que penso e a maioria dos profissionais do meio. O meu portefolio não são apenas estes trabalhos, tenho bastantes mais trabalhos, isto é apenas a reunião de alguns. Se cobra-se 30€ por um logótipo não era justo comigo mesmo ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelas tuas sugestões, vou toma-las em conta numa próxima actualização.

Em relação aos preços, eu acho que até estão baixos de mais e não sou só eu a pensar assim, muita gente do ramo pensa assim. Sinceramente 30$ acho que não é um valor justo para um elemento que é utilizado em envelopes, papel timbrado, cartões de visita, outdoors, lonas, etc. e que tem um estudo por trás, não sei se conheces o mundo do design gráfico enquanto profissional mas é desta forma s

Concordo com o João, temos de valorizar os nossos trabalhos.
Já cheguei a fazer logotipos por 10€, por dizerem achar caro, mas a verdade é que os compradores têm de pensar nas horas passadas à frente do computador, a criatividade, etc. Não é só chegar e desenhar. Existe trabalho e dedicação em cada projeto realizado.
Por isso digo que temos de valorizar este mercado.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Joao Simoes, eu conheço o mundo...

No design em geral qualquer pessoa dá uns toques, óbvio que quem é bom nao vai cobrar 30$ por um logo e óbvio que há trabalhos e trabalhos.
Não quero com isto dizer que tu és um daqueles que dá uns toques e pensa que já percebe de criaçao de logos/sites/whatever.

Apenas te quis alertar que há muita competição e que não é preciso ir muito longe para arranjar alguém que tenha muita experiencia nesta área e que produza bons resultados por preços bastante baixos.

Muita das vezes o impacto dos logos depende do impacto que quem os usa tem.
Por exemplo, o do twitter custou meia duzia de dolares e é um sucesso.
Já o do London 2012 custou uma pipa de massa e é considerado por muita gente uma valente bosta.

Não te estou a dizer para baixares os preços ou actuares menos profissionalmente. Apenas te estou a alertar para a forte concorrência que existe. Vou-te mandar PM para veres do que falo, provavelmente nem será nada de novo para ti, por outro lado até pode ser uma porta para ganhares mais uns trocos.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá amigos

Tenho um novo serviço criado especialmente para os utilizadores do +T

Eu sei que às vezes querem um logótipo mais bonito e tal para os vossos sites foi então por isso que decidi que seria bom poder oferecer um serviço profissional e de qualidade e a baixo preço a quem apenas quer um logótipo para colocar no seu site/fórum/blog/banners, etc, pelo valor de 15€

Condições

  • Logótipo em formato .png/.jpg com medidas máximas de 1 metro x 1 metro
  • Adaptável a nível de cor e formato
  • Não vectorial
  • Apenas efectuo alterações antes de o negócio estar fechado

Aceito negociações do preço com abate de valor com troca de publicidade, domínios, sites ou outra troca que queiram negociar.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva pessoal

Como ando a juntar dinheiro para aquisição de um magnifico exemplar desta viatura- http://images02.olx.pt/ui/1/39/45/7673445_2.jpg - Um Volkswagen Golf III GTD. portanto decidi fazer-me à vida e reformular e acrescentar mais serviços ao meu leque de soluções, para ver se consigo comprar o carro apenas com dinheiro meu  :grin:

Ora aqui fica

Novos preços e serviços

Tradução de temas Wordpress – Inglês > Português < Inglês – 15€
- Tradução de ficheiros e imagens

Design Gráfico a partir de 5€
- Banners, Folhetos, Desdobráveis, Flyers, Muppies, Outdoors, Lonas, Cartazes, Postais, Embalagens, etc

Design de Newsletters - 15€

Identidade Corporativa – 2 propostas - 99€
- Formato vectorial (.ai)
- Manual de Normas
- Cartão-de-visita, Envelope, Papel de Carta, outras aplicações. Etc

Linha Gráfica – 29€
- Inclui Cartão-de-visita, Envelope, Papel de Carta, Dossier, etc

Vectorização de Símbolos e Logótipos - 15€
- Formato vectorial (.ai)

Blog/Site Wordpress - 65€
- Instalação do sistema Wordpress
- Aplicação de tema ao gosto do cliente e algumas alterações no mesmo
- Configuração básica de SEO
- Instalação e configuração de alguns plugins
- Criação de até 10 Páginas e algumas Categorias e conteúdo previamente fornecido pelo cliente

Site para Stand de Automóveis – 150€
- Sob plataforma Wordpress
- Totalmente adaptado para stand de automóveis
- Campos específicos e adição de campos para além dos pré-definidos caso o cliente deseje
- Galeria de Fotos para cada viatura
- Design à medida do cliente
- Instruções de utilização em vídeo
- Inserção de 2 viaturas
- Painel de Administração adaptado e focado no objectivo do site
- Páginas de Apresentação da Empresa, Orçamentos e Contactos
- Optimização para motores de busca
- 1 ano de manutenção gratuita
DEMO BREVEMENTE

Instalação de Scripts – 15€
- Instalação de scripts phpBB, SMF, Wordpress, WHMCS, Magento, PrestaShop, Joomla, Moodle, OpenX, PHPList e outros

Loja Online PrestaShop  - 120€
- Instalação do sistema PrestShop
- Inserção de 15 produtos
- Aplicação de tema ao gosto do cliente e algumas alterações no mesmo
- Configurações básicas, SEO, dados, financeiras, etc

Brevemente irei apresentar mais e bons serviços

Portefólio
www.joaoricardosimoes.com

Contactos
email: info@joaoricardosimoes.com
telm: 916 270 166

Tópico de Feedback
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20739.0

Cumprimentos, João Simões
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte Joao,

Tambem gosto dos Wolksvagem, e  tambem acho que qualquer coisa comprada, digamos com o nosso Suor, tem mais valor...

Boa sorte ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Sorte Joao,

Tambem gosto dos Wolksvagem, e  tambem acho que qualquer coisa comprada, digamos com o nosso Suor, tem mais valor...

Boa sorte ;)

Obrigado Ricardo :D

É sinal que tens bom gosto

Continuação de boa sorte e bom trabalho para ti
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Edição de templates SMF fazes ?

Queria editar o template base do SMF para um design mais apelativo.
Sei que há templates personalizados, mas ao instalar desses templates perco a disposição dos "extras" instalados no fórum.
Daí pretender editar o template original.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Edição de templates SMF fazes ?

Queria editar o template base do SMF para um design mais apelativo.
Sei que há templates personalizados, mas ao instalar desses templates perco a disposição dos "extras" instalados no fórum.
Daí pretender editar o template original.
Boa tarde,

Edição de templates SMF fazes ?

Queria editar o template base do SMF para um design mais apelativo.
Sei que há templates personalizados, mas ao instalar desses templates perco a disposição dos "extras" instalados no fórum.
Daí pretender editar o template original.

Viva fmnj

Respondi-te por PM.

Cumprimentos, João Simões :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva pessoal

Já não actualizo este tópico há algum tempo, agora como tenho um pouco mais de tempo livre vim actualizar os meus serviços e uma descida de preços

Ora aqui fica

Descida de preços e alterações nos serviços

Tradução de temas Wordpress – Inglês > Português < Inglês – 10€ (Negociáveis mediante a quantidade de temas entregues para tradução)
- Tradução de ficheiros e imagens

Design Gráfico a partir de 5€
- Banners, Folhetos, Desdobráveis, Flyers, Muppies, Outdoors, Lonas, Cartazes, Postais, Embalagens, Newslettrs, etc

Logótipo – 2 propostas - 75€
- Formato vectorial (.ai)
- Manual de Normas
- Cartão-de-visita, Envelope, Papel de Carta, outras aplicações. Etc

Linha Gráfica – 25€
- Inclui Cartão-de-visita, Envelope, Papel de Carta, Dossier, etc

Pack Logótipo + Linha Gráfica - 95€

Vectorização de Símbolos e Logótipos - 15€
- Formato vectorial (.ai)

Blog/Site Wordpress - 49€
- Instalação do sistema Wordpress
- Aplicação de tema ao gosto do cliente e algumas alterações no mesmo
- Configuração básica de SEO
- Instalação e configuração de alguns plugins
- Criação de até 10 Páginas e algumas Categorias e conteúdo previamente fornecido pelo cliente

Instalação de Scripts – 15€
- Instalação de scripts phpBB, SMF, Wordpress, Magento, PrestaShop, Joomla e outros

Loja Online PrestaShop  - 69€
- Instalação do sistema PrestShop
- Inserção de 15 produtos
- Aplicação de tema ao gosto do cliente e algumas alterações no mesmo
- Configurações básicas, SEO, dados, financeiras, etc


Outros serviços estão sujeitos a contacto prévio

Página com alguns dos serviços que presto:
http://joaoricardosimoes.com/servicos/

Portefólio
www.joaoricardosimoes.com

Contactos
email: info@joaoricardosimoes.com
telm: 916 270 166

Tópico de Feedback
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20739.0

Cumprimentos, João Simões