← Conversa Geral

Cool Hunter Online

Lida 1906 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Para quem nunca ouviu falar nos Cool Hunter eles têm como finalidade caçar tendências. Quando tanto se fala que é difícil as empresas detectarem qual será o comportamento e as tendências do consumidor do futuro, esta profissão faz isso mesmo, descobre o que as pessoas vão desejar antes de todo Mundo imaginar.

Não é qualquer um que se pode tornar num Cool Hunter, é preciso conhecer o mercado, o consumidor e ter a informação certa. Mas afinal, o que faz num dia-a-dia um Cool Hunter? Visita ruas, bares, clubes, infiltra-se em grupos de jovens e prevê com a sua análise se o produto que uma empresa irá lançar poderá dar certo.

As empresas têm de verificar que o seu produto será atraente daqui a dois ou três anos, com base em pesquisas e sabendo de toda a evolução tecnológica e constante no mercado.


Não é preciso pensar muito para perceber que muitos webmasters desempenham em certas alturas posições de Cool Hunters, quando descobrem nichos de interesse público, ou seja, procuram tendências.

Não é qualquer que se identifica como um verdadeiro Cool Hunter, mas é qualquer um que encontra bons domínios para lançar sites fontes de dinheiro.

Um bom trabalho,
Luís Torres