← Sugestões

2 problemas no +T...

Lida 1323 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
vinha reportar 2 problemas que estão a acontecer:
1º Parei de receber alertas quando recebo 1 MP (tenho isto activo)
2º Ao actualizar o perfil, o avatar e definido para o original e desaparece o link do nosso avatar de la

Estes problemas estão a acontecer a mais alguem?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1º Eu recebo alertas, por isso não faço nenhuma ideia, nem a partir da admin foi modificada alguma coisa a esse nível!
2º Esse problema deve estar resolvido, mas se nâo estiver diz kk!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi MP's durante esta noite, mas não recebi nenhum email  :-k

Já desactivei a opção e vou activar novamente. Vamos ver se funciona  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois. O meu avatar foi-se... Mas acho que foi antes da mudança para o .pt... Agora não sei do link dele...
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu percebo 1 erro: quando entro no fórum adulto não consigo mais sair, não importa onde eu clicar, sempre fica no adulto, e esse do avatar existe, o meu sumiu quando atualizei minha assinatura.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também tou com o problema das pms.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu percebo 1 erro: quando entro no fórum adulto não consigo mais sair, não importa onde eu clicar, sempre fica no adulto, e esse do avatar existe, o meu sumiu quando atualizei minha assinatura.

Katiero, para saíres do fórum adulto clicas em: COMUNIDADE ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tive a rever as opções todas e esta tudo activo, mas nao recebo emails quando recebo MP's...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema dos avatares estava relacionado com a integração das contas no muito.maistrafego.pt, mas penso que já esteja resolvido, o segundo tem a ver com a mudança de endereço do SMTP para os mails, mas acho que já está bem de novo!

Reportem
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou a receber as notificações-.