← Afiliados

Jamba Portugal: PÉSSIMO EXEMPLO

Lida 20745 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe como usar os códigos deles num bloco php-nuke?
Sei que temos de por uma barra \ atrás de cada aspa " mas não estou a conseguir com que funcione correctamente...

Alguem me pode ajudar nisto? :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

gostava de poder ajudar, mas phpnuke não é a minha especialidade... Tens de mudar isso para joomla  :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois, ai tambem podia ajudar
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe se a tal Ana ainda trabalha na Jamba?
É que mandei um mail para lá e voltou para trás... será que foi desta que foi despedida? :P
Alguém tem o contacto deles para enviar para lá um mail?
Devia ser pago no dia 10 e até agora ainda não recebi nada... alguém sabe se é normal demorar tanto tempo?

Payment target: 10.01.2006
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que a Ana continua na Jamba!, falei com ela o mês passado.

No dia 10 é o dia que eles determinam para pagar, mas depende do speed do dep.financeiro, se receberes por conta na melhor das hipoteses a 19 tens a pasta, eu costumo receber no dia 21.

Convem ter o Nº de contribuinte introduzido na plataforma, mais tarde ou mais cedo acabam por pedi-lo.

Tão tarde nunca recebi, eu tb já estaria preocupado...!
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O contacto geral dos programas de afiliados jamba é affiliate@jamba.net,

Não sei quem é que faz a gestão do programa português agora, mas este email de certo servirá...