← Desenvolvimento

imageshack.us

Lida 12625 vezes

Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

caros,
estou a construir um site á imagem do imageshack.us para alaojamento d imagens... vou meter em lingua pt e en...

que axam da ideia?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
caros,
estou a construir um site á imagem do imageshack.us para alaojamento d imagens... vou meter em lingua pt e en...

que axam da ideia?


Bem-vindo ao fórum buzzybee!

A ideia é óptima!  =D>

Acho que não existe nenhum serviço desses em português!

Muito bom :)
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, tb penso que nao existe nada em portugal do genero e vou ser pioneiro...
vou abrir para a semana que vem, ja programei o site todo em ambas as linguas e ja realizei todos os testes necessarios.
so estou a registar o dominio e a preparar as cenas no meu servidor ;)

enjoy it
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E as imagens vao poder ficar alojadas durante quanto tempo?
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "justangel"
E as imagens vao poder ficar alojadas durante quanto tempo?


para já nao vou restringir limites devido a ter um bom servidor que pode suportar todo isso...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
Citação de: "justangel"
E as imagens vao poder ficar alojadas durante quanto tempo?


para já nao vou restringir limites devido a ter um bom servidor que pode suportar todo isso...


Isso é excelente!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
sim, tb penso que nao existe nada em portugal do genero e vou ser pioneiro...
vou abrir para a semana que vem, ja programei o site todo em ambas as linguas e ja realizei todos os testes necessarios.
so estou a registar o dominio e a preparar as cenas no meu servidor ;)

enjoy it


Então está quase ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom... esses serviços são muito utilizados por bloguistas e fóruns... e dá sempre muito jeito porque é muito rápido e às vezes para um banner ou assim dá mais jeito do que utilizar o ftp!

PARABÉNS pela iniciativa... cá estaremos ansiosos pelo lançamento do seu site!

E já agora o site tem algum cariz comercial por detrás (publicidade,etc)?
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Muito bom... esses serviços são muito utilizados por bloguistas e fóruns... e dá sempre muito jeito porque é muito rápido e às vezes para um banner ou assim dá mais jeito do que utilizar o ftp!

PARABÉNS pela iniciativa... cá estaremos ansiosos pelo lançamento do seu site!

E já agora o site tem algum cariz comercial por detrás (publicidade,etc)?


nao, nao tem qualquer tipo de publicidade para já. mas se souber de algo interessante, porque nao?!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha segue o ezemplo deste site: http://www.imgup.com e o que eu uso para alojar imagens...E posso dizer que o servico dele e do melhor...Em 3 meses de uso esteve apenas 3 minutos fora do ar as imagens  8)
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tenho um servidor semi dedicado e espero poder dar um optimo serviço a comunidade... a plataforma que vou usar é a mesma sendo que nao necessita de registo obrigatorio parapoder fazer upload de imagens...
alem do mais esta traduzido e modificado de forma a simplificar muito mais o serviço...

cumps
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que vou gostar do teu site ;)

E se mais tarde optares por por pub, que não seja exagerada ok?

um abraço!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
tenho um servidor semi dedicado e espero poder dar um optimo serviço a comunidade... a plataforma que vou usar é a mesma sendo que nao necessita de registo obrigatorio parapoder fazer upload de imagens...
alem do mais esta traduzido e modificado de forma a simplificar muito mais o serviço...

cumps


Estou expectante! Esse serviço vai ser espetacular!
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

so estou a preparar  as coisas para que fique tudo funcional... o que tb é o registo do dominio :)

espero dps poder agradar
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buzzybee"
so estou a preparar  as coisas para que fique tudo funcional... o que tb é o registo do dominio :)

espero dps poder agradar


Excelente!

É claro que vais agradar ;)

Posts relacionados