← Desenvolvimento

PRO Player Como Colocar o logótipo?

Lida 3217 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde, tenho uma duvida que, se me pudessem ajudar agradecia imenso...

Instalei o plugin do PRO Player no me blog, mas não consigo colocar o logótipo no canto superior direito

Se alguém souber agreço ajuda.

Abraços!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já foi dito aqui mais que uma vez que a versão mais recente do player da Longtail não é permitido o logo, apenas na versão paga. Não sei que versão esse plugin usa.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PRO Player Versão 4.7.7
é esta não é?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PRO Player Versão 4.7.7
é esta não é?

Versão do FLV player, não do plugin.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Tenho um problema, agora queria era tirar este logótipo...

Alguma ajuda por favor

Abraço!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Tenho um problema, agora queria era tirar este logótipo...

Alguma ajuda por favor

Abraço!

FilipeBrigida acho que no outro tópico já tinha sido dito, mas para vídeos no Youtube andar a usar um player é perder tempo, visto o Youtube ter opção embed. Este tipo de leitores fazem mais sentido em websites que alojam os próprios vídeos, eu sei que vês uma oportunidade de colocar o teu logótipo mas acredita quando te digo que só estás a perder tempo com isso.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim mas repara, liberta um pouco do design do youtube que todos conheçemos e estamos habituados a ver diariamente, para além que dá um aspecto mais "profissional" não sei se me entendes?

Abraço! e obrigado pela opinião.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Porque é que não fazes um logo com o fundo transparente em png, depois fazes o embed do video do youtube no blog.

Depois crias uma div com o fundo do teu logotipo e metes a div em cima do embed do filme como se o logo fosse do filme.

Não fica tão bem, mas vi isso à relativamente num blog de alguém daqui.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim mas repara, liberta um pouco do design do youtube que todos conheçemos e estamos habituados a ver diariamente, para além que dá um aspecto mais "profissional" não sei se me entendes?

Abraço! e obrigado pela opinião.

Ficas dependente do plugin, imagina que publicas 400 vídeos e de repente o plugin deixa de ser actualizado ou passa a não fazer embed do Youtube por alguma razão, tens em mãos um enorme trabalho. Para fazer carregamento de um ou outro flv externo ocasional talvez faça sentido, mas vídeos do Youtube e outros websites semelhantes é melhor usar o leitor deles.

Já agora, vocês já verificaste se podes usar esse leitor? É que para websites comerciais só a versão paga, não sei como funciona com o plugin, mas parece-me que a regra se deve aplicar. Eu tenho visto muito pessoal com websites comerciais a usar este leitor e vai contra as regras deles.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cuidado com o tipo de theme que vais usar com o player.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto ao problema de tirar aquela marca IG do video já o resolvi...

De qualquer maneira jerson és capaz de ter razão, mas vou usar este plugin nos primeiros tempos do blog, depois se vir que nao se justifica... logo se vê

Obrigado pelas opiniões