← Conversa Geral

problema no teclado

Lida 2851 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

olá, bem estou aqui para pedi ajuda, pois meu teclado parou de funcionar e toda vez qur aperto alguma tecla, trava meu computador, eu fui ver o que estava causando e descobri, as configurações(no registro) estão incompleta ou danificada, só que eu tentei procurar o hardware do teclado para reinstalar mais não achei, então queria pedi para que alguém me passe o link download ou da um upload no Hardware do próprio pc... porque é "dificil" usar o teclado virtual.. aí também eu não entendo quase nada sobre drivers, hardware, softwares... mais da para entender o meu problema. então é só, já agradeço adiantado.
 :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epa, um problema desse tipo, mais valia comprares um novo :x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas eu nunca vi 1 teclado com fim dakeles normais com software.. lol
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

n... tpw eutestei ele no outro pce funcionou.... o problema eh o hardware dele ou ago assim... é o negocio que faz ele funciona
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "GTO_KAI"
n... tpw eutestei ele no outro pce funcionou.... o problema eh o hardware dele ou ago assim... é o negocio que faz ele funciona
Se usas windows xp podes fazer um restauro ao sistema, até a um ponto que tenhas as informações no resgisto. A segunda opção é formatares o pc e instalares um SO decente.

Cumps 8)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ja fiz a restauração +n funcionou... o jeito eh formatar... :lol: