← Conversa Geral

Net na TV???

Lida 11782 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas
Só para dar o exemplo:

Um amigo meu telefonou para vários anúncios para alugar casas em Ponta Delgada, e não dizia onde era a casa (nem Ilha, nem concelho e nem freguesia).Basicamente ligou para vários anúncios que não lhe interessavam. A pagina inicial devia estar mais concentrada nas categorias dos produtos que o cliente pretende e depois é que devia pedir a localização tal como o líder de mercado.
O site na minha opinião devia de mudar drasticamente não pelos anúncios na televisão mas sim pelo site em si.  :)

Cumps
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Uma coisa é certa, já há muitas pessoas que conhecem o CJ e falam dele.

Resta saber se conhecem o nome ou se conhecem o site em si   :-k
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um site a fazer publicidade na TV - http://www.euqueroumdestes.com/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um site a fazer publicidade na TV - http://www.euqueroumdestes.com/

"Se existe está aqui" Esta frase não é da toysrus?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o da Toys "R" Us  é   "Se existe a Toys "R" Us  têm"

É parecida  :-P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tenho o pressentimento que já ouvi aquela frase em algum lado.