← Hosting

Alojamento Grátis com publicidade

Lida 2358 vezes

Offline

fvigario 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Oi pessoal

Alguem sabe um sitio onde possa alojar uma pagina com 200MB de espaço Grátis de preferencia em portugues (brasileiro) não me importo da publicidade :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

200Mb tinha que ser um bom projecto ou alojamento sem bds, no maximo com php...

fvigario, será muito pagares uns 10€/semestre, vais ao banco, depositas e ficas com um alojamento pelo razoavel e teu. Procurar um espaço gratis para por uma pagina pessoal compreende-se, algo algo maior...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for alguma coisa com consistencia e bem apresentada eu posso pensar no assunto mas tera de ser 1 coisa mesmo muito boa..
Se quiseres explicar o teu projecto: asturmas@alojagratis.org

 :wink:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fvigario"
Oi pessoal

Alguem sabe um sitio onde possa alojar uma pagina com 200MB de espaço Grátis de preferencia em portugues (brasileiro) não me importo da publicidade :D


Se já tiveres algum site online e/ou um domínio, considera o www.LinksPT.com


SL