← Criação de conteúdo

[Procuro] Mulheres

Lida 4934 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Não, isto não é um tópico de engate ou algo parecido. hehe

Estou sim à procura de mulheres para escreverem artigos no LibertyTuga e fazerem parte da equipa. Os artigos não precisam de ser relacionados com mulheres ou para as mulheres.  Sendo um site generalista podem escrever sobre os mais variados temas.

Quero mulheres para não ser só homens a criar artigos, para variar um pouco e deixar as leitoras do sexo feminino um pouco mais à vontade.

Caso estejas interessada contacta-me por PM ou email.

Thank you very much :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque só mulheres ?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já procuraste naquelas zonas de classificados xxx dos jornais?=P

Desculpa lá não contribuir para o teu pedido mas quando vi esse titulo :D LOL

Boa sorte

cumpts
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque só mulheres ?

Não estou só a procura de mulheres.

Quero mulheres para não ser só homens a criar artigos, para variar um pouco e deixar as leitoras do sexo feminino um pouco mais à vontade.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O trabalho remunerado? Tenho os contactos certos... ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O trabalho remunerado? Tenho os contactos certos... ;)

Não directamente. Podem usar adsense nos artigos.

Remunerado com dinheiro seria fácil encontrar. :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não directamente. Podem usar adsense nos artigos.

Remunerado com dinheiro seria fácil encontrar. :D

Acredita que não seria, poucas são as pessoas com capacidade de escrever bem e com qualidade. Até nos emails de apresentação se enterram :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acredito... lol

Mas pelo menos duas conheço.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho tido sorte  :) No meu sentimento calmo já tenho uma escritora e hoje recebi o email de mais uma interessada, ambas já com livros editados  :)

Em certos nichos é bastante importante a presença de uma mulher.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura! :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Rui Cruz também :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Rui Cruz também :D

Mas ele é para outras coisas, eu felizmente não preciso. :lol:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Porque não contactas a AnaMartelo. Ela tinha uma equipa de três escritoras que escreviam artigos e pelo Feedback, pareceram ser bastante boas.
Obviamente, são remuneradas.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A anamartelo e as outras escritoras , são remuneradas não pelo adsense, é o cliente que paga.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts