← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 40698 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter


O Troca.me tal como o nome sugere, é um sistema de troca de Gostos no Facebook, troca de +1 (google +1), troca de seguidores no twitter, visualizações no youtube e troca de tráfego em auto-surf.
O site utiliza um sistema de moedas, que se ganham quando vê e clica nos sistemas referidos anteriormente e podem ser utilizados da forma que pretender.
Pode ainda comprar pacotes de moedas a preços bastante acessiveis, por exemplo, consegue 100 gostos no facebook por apenas 1 euro. Ou mesmo 100 +1 (do google) por apenas 1 euro.
Podes ainda ganhar moedas referindo o site aos teus amigos e no teu site. Ganhas uma moeda por clique único e 50 moedas por cada registo referido.
O sistema, principalmente a nível de design irá sofrer alterações durante os próximos dias.

Para utilizadores do maistrafego, ofereço 1 cupão de 100 créditos por utilizador. Peçam por mensagem privada.

Visita-nos já, regista-te e aumenta o teu poder social na Internet.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei da ideia, parabéns pelo projecto
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está offline :s
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Aqui está offline :s

x2

A ideia parece interessante.  :cool:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui está offline :s

Aqui também...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

gostei da ideia, parabéns pelo projecto

Obrigado pela força! :)

Aqui está offline :s

Estou a tratar do problema junto da empresa de alojamento, ao que parece o servidor está a sofrer ataques. Logo que esteja novamente disponível publico aqui.

Abraço
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Achei a ideia super interessante. Parabéns
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito boa ideia ;)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Quando vou a adicionar o site tem lá o CPC * moedas por clique.
Eu ganho X moedas por clique ou perco X moedas por clique?
Desde já obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quando vou a adicionar o site tem lá o CPC * moedas por clique.
Eu ganho X moedas por clique ou perco X moedas por clique?
Desde já obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos.

Olá, quando estás a adicionar o site, o CPC é o número de moedas que dás por cada clique. O sistema coloca nas primeiras posições aqueles que dão mais moedas. ;)

Muito obrigado a todos pelo apoio!

abraço
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ok, muito obrigado :)
Good Luck.
Nomeado a Site do mês.
Cumprimentos.  :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que tive a ver a ideia esta engraçada, conhece um site com a mesma ideia.

A ideia é boa mas penso que poderias "caprichar" mais no visual do site, pelo menos a mim a primeira pagina nao me impressionou muito :s.

Mas boa sorte para o projecto ;) Nomeado ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O visual pode ser melhorado e como já disse falta a politica de privacidade, sei lá eu o que vais fazer com os meus dados.

Boa sorte.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como já te disse, já me registei, e gostei do projecto.

Mas isto a longo termo não será mal visto pela Google, Twitter, Facebook e YouTube (como já aconteceu com outros projectos)?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bom timing! :)

Investe todo o dinheiro que ganhares nos primeiros tempos para divulgares o site, e podes ter aí uma pequena mina.

Desta vez acertaste Zorreta! :D

NOTA A TODOS: Não coloquem sites com adsense no autosurf pois o google apercebe-se e cancela-vos a conta.

Se o site fosse meu retirava essa funcionalidade pois o google não gosta de autosurf, pode registar o ip e depois poderá, se conseguir, "punir" G+ e visualizações do youtube provenientes do mm ip.