← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 40866 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Autosurf? Que é isso?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

hmm, percebi, obrigado pelo link, de qualquer forma não adicionei nenhum site, adicionei página do facebook.
De qualquer forma ficarei atento.
Cumprimentos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo que tive a ver a ideia esta engraçada, conhece um site com a mesma ideia.

A ideia é boa mas penso que poderias "caprichar" mais no visual do site, pelo menos a mim a primeira pagina nao me impressionou muito :s.

Mas boa sorte para o projecto ;) Nomeado ;)

Olá, obrigado pela nomeação! ;)
Quanto ao design, como disse na apresentação, irá sofrendo alterações durante os próximos dias. ;)

Como já te disse, já me registei, e gostei do projecto.

Mas isto a longo termo não será mal visto pela Google, Twitter, Facebook e YouTube (como já aconteceu com outros projectos)?

Penso que não, porque por exemplo, esses sites que referes utilizavam aplicações do facebook enquanto que aqui o gosto é feito directamente.

Autosurf? Que é isso?

Basicamente é troca de tráfego. Abres o Auto surf e o sistema de X em X segundos muda para outra página automaticamente. Cada vez que muda, ganhas moedas. Depois podes utilizar estas moedas para conseguir visitas para os teus sites por exemplo. ;)

Bom timing! :)

Investe todo o dinheiro que ganhares nos primeiros tempos para divulgares o site, e podes ter aí uma pequena mina.

Desta vez acertaste Zorreta! :D

NOTA A TODOS: Não coloquem sites com adsense no autosurf pois o google apercebe-se e cancela-vos a conta.

Se o site fosse meu retirava essa funcionalidade pois o google não gosta de autosurf, pode registar o ip e depois poderá, se conseguir, "punir" G+ e visualizações do youtube provenientes do mm ip.
Olá cjseven, obrigado
Não tinha conhecimento que o Adsense punia sites que utilizam auto-surf, coloquei pois é algo muito procurado. De qualquer forma, o que vou adaptar é um alerta antes de entrar no auto-surf. :)

Obrigado a todos!
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia até está engraçada, conheço uns sites assim como este. Boa sorte!
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Na zona dos cupões tens:

"Se recebeste um cupão, para ser activo tens que o validar aqui."

Acho que deveria estar:

"Se recebeste um cupão, para ficar activo (ou: para o activares) tens que o validar aqui."

Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gostei muito da ideia também, só uma melhora de layout para fica mais agradável, mas... ÓTIMA ideia!!  :ideia:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Após ser contactado por várias pessoas, criei um pequeno tutorial onde ensino como ganhar likes para o youtube. A qualidade é fraca mas penso que dá para perceber.

Abraço!
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este é um projecto que até é interessante para Webmaster ganharem tráfego.

Caso veja o potencial deste site, vou acabar por ser um cliente pago :cool: .

Nomeado ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já nomeei, parece-me um projecto com bastante potencial, apenas acho o conceito de troca um pouco limitado, se pudesses aplicar uma fee, tipo 500 moedas - 2€ ou algo idêntico conseguias atingir o publico em geral e não apenas webmasters mas talvez seja esse o teu único objectivo.

Muitos parabéns pelo projecto ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já nomeei, parece-me um projecto com bastante potencial, apenas acho o conceito de troca um pouco limitado, se pudesses aplicar uma fee, tipo 500 moedas - 2€ ou algo idêntico conseguias atingir o publico em geral e não apenas webmasters mas talvez seja esse o teu único objectivo.

Muitos parabéns pelo projecto ;)

Podes comprar moedas...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acabei de usar o cupão que o Zorreta enviou.
O site tem pernas para andar é uma boa ideia, vou usar e ver os resultados nas páginas do Facebook.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3


é um clone do http://ex4.me/
Podiam ter mudado pelo menos o logo, só traduziram e mudaram as cores... pouco mais mudou.
Alerto que esse script tem alguns bugs de segurança por isso devem usar passwords diferentes das que usam noutros sites. Sou membro de uma equipa de testes de segurança em páginas da internet, por isso uma das primeiras coisas que faço ao conhecer um site é verificar a segurança, é quase um vicio...
Boa sorte com o projecto.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se o projecto crescer todos serão beneficiados, como é lógico. Se querem ajudar a divulgar e ainda ganhar "moedas" com isso, vão ao menu "Promover o site" para terem acesso ao banner com a vossa ligação única.

Cada membro que se registar a partir dos vossos sites equivale a 50 moedas e ainda 1 moeda por clique único.

Agradeço a todos os que estão a participar.

abraço!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia o script e como já informaram, tem realmente problemas ao nível da segurança.

Trata lá de mudar o design da página inicial, que é tudo menos apelativo :P

Boa sorte.