← Desenvolvimento

Codigo HTML em JWPlayer

Lida 5496 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me sabe dizer se é possivel no meio de um JWPlayer colocar um codigo HTML ou mesmo PHP?

PS. Uso a versão 5 e tenho licença comercial.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu creio que sim, aliás tendo em conta os plugins que existem de certeza que deve dar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pegando nessa ideia fui pesquisar e as noticias não são boas :(
Os plugins são programados em actionscritp pelo que a partida não é alternativa..

http://developer.longtailvideo.com/trac/wiki/Player5PluginsBuilding
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pegando nessa ideia fui pesquisar e as noticias não são boas :(
Os plugins são programados em actionscritp pelo que a partida não é alternativa..

http://developer.longtailvideo.com/trac/wiki/Player5PluginsBuilding

Pois mas isso alguém que domine bem em principio deve conseguir desenvolver plugins e mexer com facilidade. Tu pretendias realizar que tipo de modificações?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas isso alguém que domine bem em principio deve conseguir desenvolver plugins e mexer com facilidade. Tu pretendias realizar que tipo de modificações?
Pretendia apenas colocar um codigo HTML para aparecer no video...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pretendia apenas colocar um codigo HTML para aparecer no video...

Por exemplo eles têm o sistema de anúncios deles em que se pode colocar a aparecer antes do vídeo começar ou depois do vídeo acabar. Eu presumo que seja possível fazer algo semelhante.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por exemplo eles têm o sistema de anúncios deles em que se pode colocar a aparecer antes do vídeo começar ou depois do vídeo acabar. Eu presumo que seja possível fazer algo semelhante.
Exacto mas as unicas soluções que eu vi até agora têm de ser programadas em actionscript e eu não queria isso...

Mas vou continuar a investigar deve haver maneira digo eu...