← Afiliados

Elegantthemes.com - Programa de Afiliados

Lida 1916 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


O Elegantthemes é um site de Themes para wordpress. A conta neste site custa 19.95 dollars por ano e temos acesso a todos os themes.

Os temas são de elevada qualidade e já são utilizados em vários sites. Normalmente sai um tema novo a cada 2 meses ou a cada mês.

O Elegantthemes tem também um sistema de afiliados que paga cerca de 9/10 dollars por cada venda.

Mais Informações:
  • Valor de cada venda: 19.95 USD (por Paypal)
  • Tipo de Comissão: Pay-per-sale - 50% de cada venda (19.95 - 50%= 9,975 USD)
  • Payout: Por Paypal quando atingir os $49.00 USD

O meu caso:
Eu estou a utilizar este programa de afiliados no WPThemesPT e em 1 mês vendi 3 contas. Para mim é bom, pois tenho em media apenas 140 visitas por dia, o google adsense nao da nada, e a netaffiliation também não :P

Podem se registar ou comprar por aqui.

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou registado ja no eleganth themes, tenho 2 sites com temas deles e bale bem o investimento.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

è muito bom o elegantthemes, estou a pensar comprar uma conta
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho este site com um dos temas do elegantthemes: http://www.cartuningwallpapers.com/
Na proxima semana mostro mais dois.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

São bons temas sem dúvida, e a este preço ainda melhor :P