← Websites

[Produto] videos-futebol.com

Lida 9762 vezes

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, para nao estar a publicar tudo novamente poderao ver os detalhes na venda anterior que acabou sem licitaçoes.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25298.0

Em relaçao ao site, nao o actualizo praticamente desde o natal visto que este mes ainda nao fiz qualquer actualizaçao ou divulgaçao do mesmo, mesmo assim conta com cerca de 400 visitas diarias e quase 4€ de adsense. se for bem divulgado e actualizado xegara as 200 a 250€como ja chegou nos meses anteriores. infelizmente por falta de tempo e com outro projecto offline quero vende-lo, agora por um preço bastante inferior ao que acho que ele vale no entanto e melhor perder algum dinheiro do que todo, o site nao pode estar assim parado porque e um grande projecto ja implantado.

O Preço pretendido sao os 600€

Abraço
DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ultima baixa de preço, apenas 500€.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sao 400 ou 4000 visitas diarias entao?

No outro topico tava 4k neste ta 400
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

tbk22, 400 visitas neste momento no entanto em outros meses quando o divulgava e actualizava xegou a ter as 4000 diarias. Agora as 400 visitas que tem sao todas provenientes de motor de busca especialmente visto que nao divulgo o site faz quase um mes.

Abraço
DOC
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o melhor é mesmo publicares as estatisticas do tráfego dos últimos 3 meses para esclarecer todos os potenciais interessados.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que o melhor é mesmo publicares as estatisticas do tráfego dos últimos 3 meses para esclarecer todos os potenciais interessados.

caro amigo as estatisticas dos ultimos 3 meses poderao ser visualizadas aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25298.0

Abraço
DOC
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

caro amigo as estatisticas dos ultimos 3 meses poderao ser visualizadas aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25298.0

Abraço
DOC

Só aparece dados do AdSense, as pessoas querem dados do tráfego (Analytics, etc...).
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só aparece dados do AdSense, as pessoas querem dados do tráfego (Analytics, etc...).
Acho que numa comunidade como o Mais Tráfego, o que interessa realmente são mesmo os dados do Adsense. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que numa comunidade como o Mais Tráfego, o que interessa realmente são mesmo os dados do Adsense. ;)

Ou talvez não. Estive prestes a licitar, mas a falta de estatísticas não me deixa. Só compro este projecto se tiver acesso a conta analytics e adsense (podem ver pela reputação que sou um utilizador de confiança). Se o vendedor estiver interessado que me diga alguma coisa.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ou talvez não. Estive prestes a licitar, mas a falta de estatísticas não me deixa. Só compro este projecto se tiver acesso a conta analytics e adsense (podem ver pela reputação que sou um utilizador de confiança). Se o vendedor estiver interessado que me diga alguma coisa.

Concordo com o Diogo, O Adsense por norma é a pior fonte de receita de um site se comparado com cpa's... adsense is soooooo 2005
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo com o Diogo, O Adsense por norma é a pior fonte de receita de um site se comparado com cpa's... adsense is soooooo 2005

Existem nichos em que simplesmente não consegues vender. Nesses casos, o CPC adsense é baixo, mas sempre compensa alguma coisa.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Diogo, deixo aqui as estatisticas do AWStats, espero que seja suficiente. por algum motivo que nao sei porquê. o meu google analytics nao funciona (diz que tenho 0 visitas, nao sei....) o AWStats fica aqui:




o facto de os primeiros dias de janeiro estarem a 0 deve-se a ter mudado de alojamento para hostgator.



Abraço
DOC
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

assim vai ser dificil venderes seja o que for... qual é o problema de mostrares o analytics do último trimestre?
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu ja referi varias vezes que o meu analytics nao funciona, nao sei porque... simplesmente nao dá. Mostra 0 visitantes este mes, ou seja nao esta a monitorizar o trafego.... talvez porque no inicio do mes tenha mudado de alojamento, nao faço a minima ideia mas o AW Stats serve praticamente igual....dos ultimos meses so tenho mesmo prints do adsense.


DOC

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o tráfego deste mês não está a mostrar, ok, mas e os outros meses?