← Websites

[Produto] videos-futebol.com

Lida 9788 vezes

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

tambem nao Stromberg.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o site ainda continua disponivel para venda, estou aberta a boas ofertas.


DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, vou estar ausente do pais na primeira semana de fevereiro, e gostaria de até la o site tive-se um novo dono.  :cool:

Estou aberto a ofertas, por favor tenham em conta o que o site ja conseguiu render anteriormente e o potencial do mesmo.

Obrigado


DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o site continua a venda, tenho urgencia em vender e por isso esta em ''saldos''. Propostas por PM

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quem venderia um site a render 250 euros por mês por 500 euros? (Pergunto eu  :-?)
Desculpa se estou a julgar-te de forma errada mas, não tens feedback nenhum, és relativamente novo aqui no fórum (44 mensagens) e não mostras analytics...

É normal que a maior parte dos membros tenha receio de negociar...

Podias por exemplo mostrar dados relativos á origem das visitas ;)
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boas zorreta, o site nesta altura ja nao esta a render 250€ senao eu nao o vendia por 500€como e obvio.

aqui fica as stats do awstats (o meu analytics nao funciona) deste mes... os primeiros 5 dias nao tem visitas porque mudei de host..



O site este mes so rendeu 5€ de adsense porque eu nao mexi nele, nao fiz divulgaçao nem adicionei videos... o site para render os 250€ tem de ter muita divulgaçao e tambem actualizaçao, coisa que da trabalho ,mas como em tudo, para alcancar dinheiro e preciso trabalho, senao eu nao estaria a vender o site se ele rende-se sozinho.

Estou aberto a ofertas por PM.

Abraço
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema é que não apresentas provas das visitas que tinhas antes, apenas das actuais, pelo que não podes esperar que alguém vá dar 500€ por um site que rende 5€ por mês só porque eventualmente antes rendeu mais...
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O problema é que não apresentas provas das visitas que tinhas antes, apenas das actuais, pelo que não podes esperar que alguém vá dar 500€ por um site que rende 5€ por mês só porque eventualmente antes rendeu mais...

caro Rodrigues, como ja tinha afirmado, o site ja rendeu 250€ nos ultimos meses, e isso serve para mostrar o potencial que o site tem, e o que podera render caso alguem investir tempo e trabalho com ele.. coisa que nao tenho e por isso o vendo.

Em relaçao ao preço, como ja disse, estou aberto a ofertas e visto que tenho alguma urgencia, nao custa fazerem uma proposta que seja boa para ambos e logo se ve.

abraço

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o site ainda esta parra venda e continuo a espera de propostas.

para ja a melhor oferta foi de 200€...



DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boas , o site continua para venda,  apessoa que me ofereceu os 200€ nunca mais disse nada e por isso continuo aberto a ofertas.

Abraço
DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

caros companheiro, visto o site continuar sem lhe dar utilizaçao e apartir deste mes ja ser preciso pagar o alojamento de cerca de 7€ mensais, passo assim a ''pasta'' a quem quiser ficar com ele por apenas 75€.

è um projecto enorme, que esta a ser bastante mal ''aproveitado'' por mim visto que nao tenho tempo e sinceramente tambem nao tenho muito jeito para webdesign etc, qando o comprei foi simplesmente para lucrar e agora que ele ja nao esta actualizado e divulgado resta-me passar o projecto a alguem que faça bom uso dele, o preço é bastante abaixo do que estava inicialmente a pedir mas de facto, mais vale passar isto a quem possa lhe dar o devido valor.

Abraço
DOC
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compro por 10€ ... (era uma piada, não tenho interesse no site)

Pelo que vejo o valor vai continuar a baixar, e o interesse é mínimo nesse site.
As pessoas já pediram provas do valor que (tu dizes) rendeu nos meses anteriores, e ainda não deste qualquer forma, estranho ! Insere o código analytics no site e vai passar a contar as visitas. Porque o awstats acusa sempre mais visitas por causa de bots e afins.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

site vendido.

Abraço
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Existem nichos em que simplesmente não consegues vender. Nesses casos, o CPC adsense é baixo, mas sempre compensa alguma coisa.

Pois...nesse caso não me dou ao trabalho de fazer o site...so para adsense CPC > 1,5 €  pelo menos 5k mensais
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

doc já vendeste isto ou não?

esquece, nao reparei em cima.
obrigado