← Monetização

[WEBMASTERS] Programa de Afiliados Mermaid Gaming - 30% RevShare + 10% Referral

Lida 2271 vezes

Offline

filipeche 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary


Olá Webmaster,

O meu nome é Filipe Sousa, e estou a contactar-vos por parte da empresa Dinamarquesa Mermaid Gaming Limited, para a qual sou o responsável pela gestão das contas de afiliados para o Brasil e Portugal.

Operando sob o nome Mermaid Poker e crescendo continuamente desde 2007, estamos ansiosos por continuar a crescer junto com a nossa rede de afiliados. Muito em breve teremos o site em Português para que possamos prestar um serviço ainda melhor aos nossos visitantes de língua Portuguesa.

Teu site não precisa ser relacionado com Poker, e assim que colocares os banners com o link de afiliação começas a ganhar assim que um utilizador teu se registe na Mermaid Poker!
 
Oferecemos 30% do rake gerado por todos os jogadores registados, pagamento mensal facilitado, um excelente sistema online de administração e monitorização dos vossos rendimentos, e ainda conteúdos promocionais e informativos.
 
Para os vossos utilizadores, das nossas muitas promoções destaco os Freerolls diários para iniciantes, um bónus de primeiro registo de 200% e regulares torneios de acesso a eventos internacionais ao vivo, entre outras que certamente lhes vão agradar. Temos suporte em já serviço de suporte em português, e graças à rede Boss Media mesas e jogadores de nível baixo, 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
 
Para qualquer recurso necessário e não enunciado acima, ou para negociação de uma solução mais direccionda para os vossos objectivos, por favor contacte-me pessoalmente através dos meus contactos listados abaixo conforme vossa disponibilidade.
 
Pode obter mais informações acerca da oferta Mermaid Poker e inscrever-se como nosso afiliado através do seguinte endereço: http://www.mermaidpoker.com/?page=15

Relembro ainda que podes ganhar 10% do Revshare gerado por quaisquer sites que recomendes ao programa de afiliados Mermaid Gaming, criando uma conta e referindo os sites que quiseres no sistema de gestão interno - http://www.mermaidpoker.com/?page=15

Aguardo com interesse a tua resposta, para o que penso poder vir a ser uma relação muito lucrativa para ambos.
 
 
Melhores cumprimentos,
 
Filipe Sousa
 
Affiliate Manager for Brazil and Portugal - Mermaid Gaming Limited
Email: fs@mermaidpoker.com
Skype: filipe.desousa
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boa noite, quando se refere a 30% da rake, refere-se á comissão que os jogadores dão por cada pot ganho ao vosso site? ou referem-se aos ganhos ou perdas de cada jogador?

obrigado.
Offline

filipeche 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

boa noite, quando se refere a 30% da rake, refere-se á comissão que os jogadores dão por cada pot ganho ao vosso site? ou referem-se aos ganhos ou perdas de cada jogador?

obrigado.

Olá mbarreta,

Em cada pot é recolhida uma percentagem que fica para a casa (normalmente 5%), que é designada por rake.

Assim, entendem-se 30% do rake como 30% dessa quantia retirada de cada pot, em cada mão.

Tendo em conta que numa hora a média de mãos jogadas em apenas uma mesa é de 80-90 por hora, torna-se numa forma de remuneração por espaço publicitário muito eficaz a nível de esforço/$ obtido continuamente.

Quaisquer outras dúvidas que tenhas, por favor coloca que estou à vossa disposição.

Cumprimentos,

Filipe


Edit: Concluindo o raciocinio, as salas de poker não ganham conquistando jogadores perdedores, mas regulares. Qualquer que seja o resultado de uma mão, ficam sempre a ganhar a casa e o afiliado que angariou os jogadores envolvidos no pot. É esta formula que faz com que o poker online seja a industria de afiliados que mais lucratividade gera na internet.