← Monetização

Blog grátis Wordpress e publicidade! É possivel?

Lida 3848 vezes

Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho um pequeno blogue gratis wordpress com poucas semanas de vida. O objectivo principal nao seria ganhar dinheiro com ele (a curto prazo pelo menos).

No entanto gostaria de saber se é possivel colocar banners da netaffiation ou semelhante. Alguém me sabe dizer?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sim é, não sei é se for no wordpress.com se é permitido.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Existe os TOS do wordpress.com
http://en.wordpress.com/tos/

Não fala em publicidade, penso que es livre de colocar anúncios.
Faz essa pergunta em: http://en.forums.wordpress.com/forum/questions é a zona de pergunta do fórum da Wordpress.com

O melhor mesmo é fazeres o teu blog num alojamento fiável... e por um custo muito baixo por ano consegues ter o teu site wordpress onde podes por publicidade do google adsense, netlucro, netaffiliation, zanox, tradedoubler e muito mais... Quando queres e bem te apetecer.

Um serviços grátis pode ter TOS rígidas e não podes ter tudo o que queres!

O que te aconselho é um "serviços de alojamento web" com esse serviço podes ter o teu site em wordpress.
precisas de um domínio para isso ou seja: www. O MEU SITE .com por ex... Anda na media dos 9 a 10€
E um serviço de alojamento web que anda a volta dos 15 aos 20€ por ai fora...

Tens lista de feedbacks de empresas que fazem desses serviços aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0
Dá uma olhadela terás certamente o que necessitas.

Inclusive esses empresas tem aquilo a que se chama: Installatron, Softaculus... Fantástico de Luxe, são basicamente uma central de aplicações onde uma delas é o WORDPRESS que podes facilmente instalar em poucos cliques... É fazer basicamente seguinte seguinte seguinte ENTRAR NO SITE ;)

Onde comprares deverão ajudar...
Offline

Gleydson_Souza 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

se você pretende usar programas de afiliados em seu blog, não indico você usar a plataforma do wordpress.com.

wordpress.com não aceita anuncios do tipo google adsense ou qualquer outro que use javascript, para isso posso lhe indicar dois caminhos.

1 - A melhor opção seria você contratar um plano de hospedagem o seu blog e registrar o seu domínio. Assim você teria bastante liberdade para colocar anúncios de vários programas de afiliados.

2 - Caso você não tenha recursos para investir em um plano de hospedagem, aconselharia você usar a plataforma do blogger.com que aceita todos os tipos de anúncios e o úncio investimento seria o registro do seu domínio.


Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

2 - Caso você não tenha recursos para investir em um plano de hospedagem, aconselharia você usar a plataforma do blogger.com que aceita todos os tipos de anúncios e o úncio investimento seria o registro do seu domínio.

Sim tens razão gleydson_souza...o blogger é uma óptima solução alem de gratuito tem uma interface muito pratica o que torna a sua utilização rápida sem ter que ter muitos conhecimentos.
Offline

Gleydson_Souza 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sim tens razão gleydson_souza...o blogger é uma óptima solução alem de gratuito tem uma interface muito pratica o que torna a sua utilização rápida sem ter que ter muitos conhecimentos.

Além disso o Blogger é ótimo para fazer otmização do template para se adequar as sua necessidades...

sinceramente para quem esta começando nesse ramo de blog e queira investir pouco, o Blogger.com seria uma ótima solução.

O que ainda não me agradou no Blogger é pela demora na indexação no Google e você acaba fazendo esse trabalho arduo, mas o google indexa o seu Blogger, mas o caso que é mais demorado de indexar e no wordpress.com a indexação é automática e rápida.