← UI & UX Design

Mudança de Site de Design www.acweb.biz para www.acweb.com.pt

Lida 6529 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podem visitar ate 26 de abril o www.acweb.biz mas depois sera no www.acweb.com.pt
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito pouco profissional
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois mas vai mudar e acho que sendo o favorito de 800 pessoas em 1400 nao é pouco profissional!
deve ser inveja!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois mas vai mudar e acho que sendo o favorito de 800 pessoas em 1400 nao é pouco profissional!
deve ser inveja!


lol

Há que aceitar críticas..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol, concordo com o miguel. Desde erros ortográficos, a abreviaturas, a um design bastante web 0.5 e pedir 300 euros para editar um template do Template Monster?!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ta em inglês)

isto no site para mim diz tudo
Espero que aceites criticas
Cumprimentos
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado as criticas de facto existem entao coisas a ser mudadas como todo o texto que se encontra por debaixo do "portfolio" que como ja viram nao é meu mas sim da monster templates... agora quanto ao facto de eu os mudar para portugues por (menos de 300€) da trablalho... pois as fotos tem de ter pixleagem certa os scripts e layers tem de se ajustar a s nessecidades do numero e fotos
nao perder nocoes de design para novos logos conentaniedade de cores acresentar botoes epa eu faco o meu preco se voces conseguem fazer por menos sem se sentir roubados ate me podem contactar que eu arranjo-vos negocio. (favorito de 800 = 800 pessoas adicionaram aos favoritos)
o formulario é que ainda nao filtra as mensagems que vao em branco....
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois mas vai mudar e acho que sendo o favorito de 800 pessoas em 1400 nao é pouco profissional!
deve ser inveja!


Então ele não tem razão no que diz, deves aceitar melhor as críticas. Olha para outros projectos que estão aqui apresentados de pessoas que prestam esses serviços e rapidamente vais perceber a diferença abismal. É que se trata de um website de alguém que trabalha em design, devia estar era 800 vezes melhor.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

DEsculpa, mas é uma comédia... para empresas? Se calhar nem para pequenas empresas.... Não sei o teu nível de conhecimento a nivel de web, ou programação e mesmo de design, podes perceber muito, mas se é o caso, nem o demonstras um pouco que seja... Além de o site estar péssimo, HTML com FLASH mal misturado e se calhar outras coisas mais, e tipo de letra escolhida, etc...  Acho que devias dar um tempo para ires pesquisando sites sobre o que tu fazes, e ver a apresentação do mesmo... Peço desculpa ser tão "brusco" como disse as coisas, mas no momento em que vi o site deu-me fúria.... :X

Mais uma vez desculpa pelo que disse, mas é o que senti...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso também não acho o site muito profissional e acho que deves saber aceitar criticas  :wink:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Temos que admitir que o site esta mal feito.

Site com mau design
Tudo numa pagina
Texto mal escrito
Email gratuito 'Hotmail'


Não sei se aparece muita gente a contratar os seus serviços pelo seu site, mas uma coisa posso dizer: Se agora a cada 10 visitas 2 pessoas o contactam, pode crer que com um site de qualidade 6 dessas 10 o iriam contactar.

Mas se você acha que está bom e que estamos com inveja, continue com o site actual.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bolas assim sendo entao vou ter de pesquisar como deveria ter feito o site...:(
mas nem mesmo se puser so flash? e que eu de html nao gosto!
mas flash dou uns toques!
diga-me entao um site que tenha uma boa apresentação deste genero de servico mas so em flash pos se tiver muito html esquece que eu desisto de fazer...
a nao ser que contracte alguem para fazer uma apresentação de pagina mas queria tudo na pagina principal!
para o cliente ver logo tem mais impacto!
bom ja falamos que o meu vizinho esta a gritar com os outros vizinhos tenho de ver a zaragata!
de facto apenas 1 em cada 100 me contacta ou mesmo em cada 500 mas dos 1400 / 800 puserem-me nos favoritos pois vi isso no cpanel!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho criminoso usares os templates do templatemonster como se fosse o teu portefólio... com isso enganas o cliente com falsos "skills"...

não gosto de sites flash... o Flash tem um problema ou o site é muitissimo bom ou é uma merda, não há meio termo, tem o problema de ser lento, geralmente musica irritante e há a necessidade de plugins para visualização.

quanto ao preço que cobras acho muito exagerado, mas se consegues ter clientes com esse preço, força... ninguém tem nada haver com isso



Se queres ser Web Design tens de perceber de HTML... o Flash está a ficar fora da corrida das tecnologias web... acho fundamental teres um site simples e bonito (simplicidade num negócio é tudo) e aconselhava-te a mudar o logo...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho criminoso usares os templates do templatemonster como se fosse o teu portefólio... com isso enganas o cliente com falsos "skills"...

não gosto de sites flash... o Flash tem um problema ou o site é muitissimo bom ou é uma merda, não há meio termo, tem o problema de ser lento, geralmente musica irritante e há a necessidade de plugins para visualização.

quanto ao preço que cobras acho muito exagerado, mas se consegues ter clientes com esse preço, força... ninguém tem nada haver com isso



Se queres ser Web Design tens de perceber de HTML... o Flash está a ficar fora da corrida das tecnologias web... acho fundamental teres um site simples e bonito (simplicidade num negócio é tudo) e aconselhava-te a mudar o logo...

Nem comento o site, so comento o teu post.

Deixa-me dizer que as empresas, ou melhores grandes empresas portuguesas, agora procuram flash mais do que nunca. Acredita no que te digo, o futuro para os webdesigners é o flash.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o flash é bom, mas para o google nao presta...