← Desenvolvimento

Scripts para evitar o "right clicking"

Lida 9299 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A pub do goole acho que utiliza um frame para aparecer por isso o código que inseres na tua janela não representa o código dessa frame.
Penso eu de que...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E tens toda a razão ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
A pub do goole acho que utiliza um frame para aparecer por isso o código que inseres na tua janela não representa o código dessa frame.
Penso eu de que...


 :lol:  não percebi essa cena do frame , mas o codigo que aparecia era o da minha pagina completo, acho que com o ie só aparecia o codigo do google
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "fpware"
No firefox e na SP2 do IE estes scripts não funcam...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

<Script Language="JavaScript1.2">
<!--
if (document.all)
document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('Ops! Você não pode usar o botão direito.')");
// -->
</SCRIPT>


Este funciona bem na sp2 do IE mas no firefox nepia
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

<SCRIPT language="javascript">
function click() {
if (event.button==2) {
alert('Site protegido!')
}
}
document.onmousedown=click
</script>

Eeste ainda é melhor :lololol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:

Testem este no Ie  :lol:  :lol:  :lol:

À primeira vista funca, mas se fizerem o seguinte!!!!!!!! :lol:  :lol:

1º fixar botão esq
2º fixar botão drt
3º largar o botão esq

E pumba :lol:
tá desprotegida a página
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:shock:  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
:shock:  :lol:



Testas-te?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, mas vou experimentar... Como é que deste com esse gato?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto de testar as cenas antes de as por no ar e gosto que funcionem, por isso tentei tudo e descobri essa cena :lol:
Quando que caia da cadeira a rir :twisted:

Para funcionar assim mais vale não por nada :idea:

Ao menos nenhum curioso se vai rir de mim quando for ao meu site :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é mesmo estranho :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Isso é mesmo estranho :lol:



Contigo também aconteceu?
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não dá para fazer isso uma pessoa pode sermpre fazer no ver depois ver codigo fonte. dá sempre para ver.