← Social Media

Passatempo facebook (ideias)

Lida 3678 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou criar um passatempo no facebook e como é óbvio quero gerar o maior numero de participação possível e gostava de pedir as vossas opiniões, quem já fez concursos no facebook com retorno/sem retorno podia partilhar a experiência...

Os meus recursos:

- Site
- Pagina Facebook de clube de futebol (não é nenhum dos grandes): ~5000 fãs
- 2 Perfis associados à pagina (~3400 amigos/~1571)
- O prémio (uma camisola oficial do clube) oferecida pelo patrocinador

Método de participação:

Para ganhar terá que comentar e partilhar a publicação na pagina, o vencedor será escolhido de forma aleatória.

Na minha opinião deve ser fácil participar para gerar muita adesão, e comentar garante que o facebook vai acrescentar valor aquela publicação, acham que tem lógica?

Ideia para a divulgação:

Mandei fazer uma foto alusiva ao passatempo que gostava de divulgar, a minha ideia é fazer upload varias vezes da mesma foto e marcar os amigos desses perfis ou então colocar essa foto no mural dos amigos (existe forma de fazer isto para varias pessoas?)

Existe alguma ferramenta/método que facilite este processo?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Facebook FriendAdder Pro (algo do género) penso que te permite enviar mensagens para várias pessoas e publicar no mural.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Facebook FriendAdder Pro (algo do género) penso que te permite enviar mensagens para várias pessoas e publicar no mural.

Não tenho esse software, alternativas com o mesmo impacto?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não tenho esse software, alternativas com o mesmo impacto?

Podes comprar a minha licença que eu vendo barato  :lol:

Se não quiseres, podes alterar o concurso de modo a obrigar os participantes a publicar no mural deles, para conseguires alcançar mais pessoas.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes comprar a minha licença que eu vendo barato  :lol:

Se não quiseres, podes alterar o concurso de modo a obrigar os participantes a publicar no mural deles, para conseguires alcançar mais pessoas.

Quanto ao software não sei ate que ponto é necessário, é um passatempo simples e só tenho 2 perfis, eu vou obrigar a partilhar a publicação, a foto era para atingir mais pessoas, não ah nenhuma forma de gerir melhor este trabalho mesmo que seja de forma manual?

Ah forma de publicar a mesma foto no mural de varias pessoas?

Imaginemos que identifico 100 pessoas nas fotos do passatempo, ah forma de gerir para não marcar pessoas que já foram marcadas anteriormente?