← Conversa Geral

Paypal

Lida 34836 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Bem hoje quando estava a passar pelo site do norton antivirus...Tava a pensar compra-lo visto que ta dificil arranjar Crack para a versão 2006, E como a versão 2006 ta excelente...

Pensei...Deve ser uns 100€ e apenas aceitam pagamentos por cartão de credito !  :shock:  :shock:  :shock:

Para minha surpresa a versão 2006 apenas custava 35€ e até dava para pagar via Paypal  :shock: :twisted:

Parece que as coisas estão evoluindo...

E ja agora acho que nunca vou usar Cartões de Credito para comprar cenas online, Sem ser via Paypal...Hoje tive acesso a uma lista interminavel de informação de cartões duma loja americana...Felizmente tenho medo de os usar  :lol:  :lol:  :lol:

E eu a pensar que quem arranjou as info tinha se reformado...Ao que parece ele tentou mas não conseguio, Por isso nem me meto  :P

P.S: O natal chegou mais cedo para os restantes que tem acesso as info das contas  :lol:

:arrow: Paypal #1



Este post e meramente para dizer, Present, to morgen of Rotterdam, Holland, onde me encontro neste momento a escrever este post(q puderam confirmar pelo IP..)

Fpware como estas....

BL4CKIC3.....bom este nao e o local para discutir este tipo de assuntos..aceita o conselho do Fpware.........pq e possivel.....mas milhares de prrparativos..e notebooks...

ficem bem ate ja
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "__nan__"

Este post e meramente para dizer, Present, to morgen of Rotterdam, Holland, onde me encontro neste momento a escrever este post(q puderam confirmar pelo IP..)

Fpware como estas....

BL4CKIC3.....bom este nao e o local para discutir este tipo de assuntos..aceita o conselho do Fpware.........pq e possivel.....mas milhares de prrparativos..e notebooks...

ficem bem ate ja


Já tb passei por ai, é um país lindo, até esquecemo-nos dos pc´s.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Werewolf"
Hoje a fazer o login na minha conta do PayPal, apareceu isto:

Citar
Why is my account access limited?

Your account access has been limited for the following reason(s):

# Nov. 10, 2006: In accordance with PayPal's User Agreement and Acceptable Use Policy, we have closed your account. Your funds may be held for 180 days from the date of your last transaction. After 180 days, you will be able to access your funds by requesting an online bank transfer or, if applicable, a check from PayPal. Please update your address or bank information as we cannot be held responsible for checks issued to an incorrect address. We do ask that you please remove reference(s) to PayPal from your site.


Já vos aconteceu isto?
É que pelo que parece, fui banido para sempre do paypal! :/

Pois, depois de ter retirado tudo do paypal do meu site e de lhes ter informado, recebi isto:

Citar
We regret that we are unable to overturn the decision to restore your
PayPal account.
 
Violating PayPals Acceptable Use Policy may result in temporary or
permanent limitation of a customers account. This includes the inability
to send and/or receive payments, to remove financial information from an
account, and for users to close their accounts as a way of evading the
policy. Additionally, users whose accounts are permanently limited for
violating the Acceptable Use Policy are barred from future use of PayPal
and its services, and such users are not permitted to open new or
additional PayPal accounts.
 
We regret any inconvenience this issue may be causing you at this time.
 
Sincerely,
 
PayPal Acceptable Use Policy Department
PayPal, an eBay Company


Ou seja.... estou fucked!
Mas agora tenho duas perguntas que talvez me pudessem ajudar, uma vez que o meu inglês é um pouco pobre.

1- Como posso receber o dinheiro que lá tenho? Tenho de esperar 180 dias para poder fazer a transferência? Terei percebido bem?

2- Estou banido para sempre do paypal? E se usar outros dados, haverá alguma forma de eles saberem?
Devo ter que usar outro NIB uma vez que ja tentei apagar os que lá tinha e não tem a opçãop de remover... nem NIBS nem contas de email.

Alguém me poderá ajudar?

So te posso responder a do banido para sempre..deve ser e esse email que esta banido nao tu..tenta criar 1 nova conta..
 :wink:


Já criei uma nova conta sem problemas... o problema agora é de não poder usar os mesmos NIBs que tinha na outra conta. Podia ir à outra conta apagar, mas os gajos tiraram-me a opção de os remover. F*** :/
Lá vou ter que abrir outra conta num outro banco...