← Domínios

[Produto] - Hélio Imaginário - Fenómeno inigualável

Lida 4711 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caros,

todos devem estar a par do sucesso que está a ser o vídeo do Hélio Imaginário:



São mais de 1 milhão de visitas em menos de 3 dias!



É um acontecimento único em Portugal, Hélio já foi convidado pela CidadeFM e pela SIC Radical, o vídeo já foi notícia no Jornal de Notícias de hoje, no sol da sapo, no site da Lusa, entre centenas de blogs.
São já vendidas t-shirts do Hélio com frases emblemáticas.


Página de fâs oficial:

http://www.facebook.com/helioimaginario  (Não é minha)

O sucesso do Hélio Imaginário pode ir além do vídeo, desde anúncios para grandes empresas, até uma possível estadia no mundo do entretenimento televisivo, valorizando assim os domínios.

Vendo à melhor oferta à carta fechada (PM)

À VENDA ESTÃO:

www . HelioImaginario . com
www . HelioImaginario . net



Normalmente não costumo comprar domínios para os vender, já não fazia isto há algum tempo :) , registei com o intuito de fazer alguma coisa com o domínio mas como alguns sabem, ando dedicado a um website que me anda a consumir tempo e dinheiro, deixo assim a oportunidade a outros que a queiram aproveitar.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se tivesses essa página de fãs é que era :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho duas com mais fãs, uma delas: http://www.facebook.com/iphoneportugal

Moderadores, peço que revejam o meu caso, selecionei leilão mas pretendo que este seja por "carta fechada", espero que o conceito vos seja familiar, já que é assim que compro os meus carros  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

e demoraste quantos anos para chegar aos 26mil? é que a do Helio no maximo vai em 48horas :P em 1 semana vai ter o dobro das tuas :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que o Hélio Imaginário está a ser um fenómeno sem igual. Sim, sem dúvida, daqui a uma semana supera o número de fâs com facilidade.

Algum moderador que veja a situação do leilão, apesar de ter selecionado leilão, pretendo que enviem as propostas por PM como especifiquei desde o início no texto, nem eu queria que decorresse só por 5 dias......
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Agora já há uma proposta... e agora?? deve-se ter sempre cuidado ao criar estes tópicos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim Miranda, mas friso que coloquei aquela linha no post inicial.

Faço-o sempre assim no maisT, até porque coloco sempre à venda noutros locais.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, tem a minha licitação.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

devias ter posto menos tempo, quando terminar o leilao ja ninguem quer saber do helio...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, tem a minha licitação.

Nilo, devias ter lido o meu tópico até ao fim.

devias ter posto menos tempo, quando terminar o leilao ja ninguem quer saber do helio...

lol, percebes tanto disto como eu da poda :) .
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nilo, devias ter lido o meu tópico até ao fim.

lol, percebes tanto disto como eu da poda :) .

A opção de leilão estava aberta :s
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nilo, devias ter lido o meu tópico até ao fim.

lol, percebes tanto disto como eu da poda :) .
Ele tem 25% de razão tu tens 25% e eu tenho 50% em dizer que ganhavas mais em criares tu o site do que o site estar off este tempo em que o tentas vender :P mas era para ter sido criado a 3 dias atrás :P
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ainda a bocado passou na TVI!! :lol: