← Marketing

Expande os teus horizontes!!

Lida 8056 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O mercado Português comparativamente com o Inglês é uma gota no Oceano.
Não acham que está na altura de se virarem, também, para o mercado Inglês?

Criei um site próprio para tal, não para fazer concorrência a este (como é óbvio)
mas sim para quem estiver interessado no mercado Inglês.

Nesse site só é permitido falar em Inglês e sobre estratégias de Marketing para
pessoas que falam Inglês.
Dá uma espreitadela e inscreve-te, participa no fóru, coloca classificados, links, etc.

Vê na minha assinatura!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu nem tenho nada no mercado nacional, tudo virado para o mercado internacional.

É isso que me vai pagando as contas todos os meses ;)

$3000 +/- por mês ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sites de qualidade desse génenro e nessa lingua tb já existem muitos!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já comecei à algum tempo....tenho vários projectos em lingua inglesa...


Ja agora se quizeres trocar links com www.contentadsguide.com...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero vir a lancar dois ING brevemente.

Acho que o ING rende mais,  20 clicks num site PT recebes $1, 20 clicks num site ING recebes £3/4...

Claro isto tudo depende das keywords etc... mas e apenas um exemplo.
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se me quiserem dar uma ajudinha a lançar o forum e os classificados do site, agradeço!!  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Oferece-me um curso de inglês, e eu expando os meus horizontes!  :roll:

Se muito do pessoal aqui, não tem sites em inglês, não é por amar o nosso idioma mas sim porque não sabe outro ou sabe pouco!

Porque não é novidade para ninguem que sites em inglês rendem muito mais do que em português, até porque estamos a comparar realidades completamente distintas, já para não falar nas disparidades em termos de população alvo!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O problema maior quanto a mim e depois ter trafego.
Se alguem quiser explicar como faz para o ter será bem vinda.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Isso é igual, quer para tráfego portugues quer internacional, motores de busca, directorios, toplist's, alguns pozinhos...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é difícil de ver...
Língua portuguesa --> não chega a 300 milhões de pessoas que falam/entendem o português...
Língua inglesa - universal --> vários milhões de pessoas em todo o mundo falam/entendem o inglês...
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então? Não me querem dar uma ajudita a arrancar com o site?  :oops:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu ajudo, em troca de ajuda identica...mas só a noite me posso registar.
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "raugusto"
eu ajudo, em troca de ajuda identica...mas só a noite me posso registar.


Ok! Diz coisas..!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provavelmente o problema como já muitos disseram é o inglês, isto é não saberem escrever/falar essa língua internacional, eu sou uma dessas pessoas pode se dizer que o meu inglês só vai lá de empurrão :) , apesar disso frequento muitos fóruns/sites em inglês e dou-me, vá 999Maravilhas (para não dizer ás 1000Maravilhas).

Como eu já disse o problema de muitos não é a falta de tempo, ou de oportunidades mas sim devido a língua.

Eu estou a tentar... sim a tentar, entrar nesse "mundo", de blogs/sites/fóruns em inglês só que lá está o inglês...

Afinal eu devo muito a internet, pois foi ai que aprendi mais inglês, e não nas aulas.


[[]]  :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu aprendi Ingles com os jogos Pc, Começando pelo HiTMAN  :lol:

Agora ja nem preciso de legendas para ver filmes :lol: