← Facebook - Social Media

[Vendo] Página de fb com um conceito muito interessante

Lida 3200 vezes

Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Venho aqui vender a seguinte página: http://www.facebook.com/TelevisaoOnlineNoFace
Tem um conceito muito bom e que com a publicidade certa cresce muito rápidamente..
Em dias de jogos de futebol a página costuma ganhar 400likes apenas publicitada em 2 páginas.

A página só será vendida se receber uma proposta realmente boa!
Apenas aceito pagamentos por paypal.
Propostas por PM

Cumprimentos,
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Esqueci-me de dizer que os streams que lá estão são de um site que não é meu e as publicidades tambem não são minhas... E que a página vai tal e qual como está agora.

Espero propostas,
Cumprimentos.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Interessante, mas um aviso, essa página está ilegal, a capa que colocaste é contra as regras.

Cumps.
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Interessante, mas um aviso, essa página está ilegal, a capa que colocaste é contra as regras.

Cumps.

Boas!

E porque razão? Não contenho links na imagem...

Cumprimentos,
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

E porque razão? Não contenho links na imagem...

Cumprimentos,

Está a indicar para os visitantes fazerem gosto...
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Está a indicar para os visitantes fazerem gosto...

Não fazia a minima ideia que era ilegal :O
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A palavra ilegal não é a ideal, mas não é nada recomendado, acredita!
Abraço
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Ele está a usar streaming de canais que não são legais com 99% de certeza e vocês preocupam-se com a "capa" da timeline da página não cumprir as regras do facebook. Existem centenas de páginas que apelam aos likes e nada lhes aconteceu.

Acho que devias personalizar os links "curtos" que tens, http://on.fb.me/IosffY , do tipo RTP1 e afins...

Estás a dar é muitos € a ganhar à página onde está alojada os streamings.

De resto já tinha visto, e acho uma excelente ideia.   :ideia:
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ele está a usar streaming de canais que não são legais com 99% de certeza e vocês preocupam-se com a "capa" da timeline da página não cumprir as regras do facebook. Existem centenas de páginas que apelam aos likes e nada lhes aconteceu.

Acho que devias personalizar os links "curtos" que tens, http://on.fb.me/IosffY , do tipo RTP1 e afins...

Estás a dar é muitos € a ganhar à página onde está alojada os streamings.

De resto já tinha visto, e acho uma excelente ideia.   :ideia:

Obrigado pelas dicas!

Mas fiquei sem tempo mesmo para a página por isso estou a vende-la. Tenho a certeza que é um optimo metodo para lucrar!

Entretanto se alguem estiver interessado PM :)

Cumprimentos,
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Evita o spam sff! Ups apenas a cada 72h!
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Evita o spam sff! Ups apenas a cada 72h!

Peço desculpa, vou ter mais cuidado...
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O Europeu está ai a vir, uma optima oportunidade de crescer esta página...
Se estiveres interessado, envia uma proposta por PM :)

Cumprimentos,
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas!

Preço para levar já: 50euros.

Cumprimentos,