← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

OFEREÇO - Serviço de actualizações de páginas facebook

Lida 6215 vezes

Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia-me preços e afins por PM.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Envia-me preços e afins por PM.

enviada PM  :obrigado:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Up
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ainda disponível
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ainda disponível

Introduzi também novo serviço de gestão de campanhas de afiliados.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A partir do dia de hoje trago a todos vocês um novo serviço que irei prestar aqui no +t.
Depois de uma análise a muitas páginas com um bom numero de fãs tenho reparado que 99% delas se encontram em estado vegetativo ;) ou seja que se encontram inactivas.
Após ter falado com várias pessoas que têm páginas e depois de ter pegado em algumas delas os resultados têm sido excelente.

Assim sendo o serviço que irei prestar é um serviço que consiste em aumentar os feed´s da página e os membros mantendo diariamente muitas vezes ao dia a página actualizada.

Não irei aceitar todas as páginas. A minha decisão irá depender do nicho da página e do numero de membros.

Mais info por pm relativamente a condições,valores e ou parcerias.



 :obrigado:

P.S ---------> troco também este serviço por outros serviços que eu tenha necessidade;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estou novamente a aceitar mais páginas!!
Se pretendes este serviço aproveita já!

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Que aconteceram às tuas páginas para "quereres" as do pessoal?  :grin:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Que aconteceram às tuas páginas para "quereres" as do pessoal?  :grin:

Não vou comentar....
Caso não tenhas reparado este serviço tem um valor não é gratuito logo não quero as páginas do pessoal mas sim tratar delas e com isso fazer o meu serviço com o qual cobro dinheiro!!

 :offtopic: :offtopic:
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Altamente recomendado. Cinco estrelas! Um dos maiores experts portugueses em páginas do Facebook!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não vou comentar....
Caso não tenhas reparado este serviço tem um valor não é gratuito logo não quero as páginas do pessoal mas sim tratar delas e com isso fazer o meu serviço com o qual cobro dinheiro!!

 :offtopic: :offtopic:

Já não há sentido de humor?
Meti quereres, entre aspas por alguma razão.
Abraço :-?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Loool eu percebi o que querias dizer e percebi o teu sentido de humor;)
o meu off topic foi com o mesmo objectivo!

;)