← AdSense

Google AdSense

Lida 967058 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No momento, os seus pagamentos estão retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento. Mais detalhes.

Apareceu-me isso, já me disseram que pode ser pelo pin ou forma de pagamento, porém eu já ativei com o PIN e tenho a forma de pagamento cheque, quero mudar para TB mas o que interessa é que tem lá uma forma :/

(Eu cheguei hoje aos 30 e poucos euros, mas nao deve ser por isso..)

Já aconteceu a alguém?

Aconteceu o mesmo hoje comigo...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No momento, os seus pagamentos estão retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento. Mais detalhes.

Apareceu-me isso, já me disseram que pode ser pelo pin ou forma de pagamento, porém eu já ativei com o PIN e tenho a forma de pagamento cheque, quero mudar para TB mas o que interessa é que tem lá uma forma :/

(Eu cheguei hoje aos 30 e poucos euros, mas nao deve ser por isso..)

Já aconteceu a alguém?

A única vez que me ficou retido foi devido ao pin.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes reter manualmente os pagamentos para que dessa forma seja acumulando o dinheiro.
Acho que é isso, vai às definições de pagamento.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim enviaram-me e-mail a dizer que foi devido a actividade inválida...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A mim enviaram-me e-mail a dizer que foi devido a actividade inválida...

Fui ver o email e foi o mesmo.. Mas não percebo que tipo de atividade invalida cometi...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estão cada vez piores esses gajos do Google, é por isso que deixei de usar há muito.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

actividade invalidade deve-se a cliques inválidos

o que não é difícil de acontecer, basta ler neste post a caça ao clique que por aqui andam

ainda não vi aqui ninguém comentar se os seus cliques tem valor para quem anuncia, só vejo falarem em records e sei la mais o que... depois ficam admirados por terem as contas banidas
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas cliques invalidos como assim? Chicos espertos a clicarem excessivamente até banirem a conta?
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu por exemplo até tinha lá dinheiro desde 2010... Cerca de 30€ que nunca tinha levantado e até isso foi para os ares.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas cliques invalidos como assim? Chicos espertos a clicarem excessivamente até banirem a conta?

Por aí!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enfim, nada a fazer quanto a isto :-#
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas cliques invalidos como assim? Chicos espertos a clicarem excessivamente até banirem a conta?

e não só..

se pões os anúncios de forma a enganar o visitante (caça ao clique) é normal que cliquem lá a pensar que vão navegar para outra página do site, depois  acabavam num site totalmente diferente e notam que era publicidade.. como é óbvio vão fechar logo o site, ora ai esta um clique invalido..

não é difícil de perceber que por parte da google isso é muito fácil de controlar, basta por exemplo controlar o tempo que quem clicou num anuncio fica no site.. por exemplo.


isso da caça ao clique já lá vai o tempo, a google já há muito que abriu os olhos...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca coloquei nada que enganasse o visitante, só meti a caixa dentro de uma caixa com a cor vermelha, mas isso eu vejo em muitos sites.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca coloquei nada que enganasse o visitante, só meti a caixa dentro de uma caixa com a cor vermelha, mas isso eu vejo em muitos sites.

se alguém se atirar do 5 andar de um prédio também te atiras?

é preciso ter sentido critico sobre as coisas, não é pelos outros fazerem que devemos fazer o mesmo..

mas eu só te dei um exemplo, existem muitas outras formas de teres a conta banida.. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas quem disse que fiz por outros fazerem? Já faço à bastante tempo isso.

Cumprimentos :)