← Apresentações

Apresentação - Melquize

Lida 4111 vezes

Offline

melquize 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Bom dia!

O meu nome é Filipe Moreira.

No que diz respeito à escolha do meu nick, o mesmo está associado a Melquisedeque um rei da cidade de Salém (que significa ‘paz’), tendo feito uma pequena modificação do Melquisedeque para Melquize :grin:.

Relativamente à minha localização, neste momento é o grande Porto! Tenho neste momento acabadinhos de fazer 25 anos.

Eu encontrei este fórum nas inúmeras pesquisas que já fiz, na tentativa de resolução de problemas e inovação de algumas funcionalidades. Desempenho atualmente funções como web developer numa empresa nacional.

Possuo 12.º ano, no qual tirei o curso de técnico de informática de gestão, tendo concluído o projeto final ‘PAP’ com a nota de 19 valores (C#, Bootstrap, SQL e etc), desde então nunca mais parei, sempre a tentar estar atualizado o melhor possivel.

Neste momento online não tenho nenhum, mas brevemente irei colocar todos os projetos pessoais e de clientes que tenho feito ao longo deste pouco tempo.

Continuação de um bom dia e já agora bom fim de semana!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem-vindo ao +t
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ao +Trafego