← Conversa Geral

AD FINEM (o trailer da minha curta tipo DRAGON BALL lol)

Lida 4498 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com o anterior nome de Projecto Alpha e depois de algumas dificuldades devido por exemplo a agenda do pessoal e como se sabe projectos sem orçamento e condições é sempre complicado, foi decidido por mim (o realizador, Luis Paulo Dobreira) reformular o argumento e a historia afim de se avançar com as coisas, e é assim que surge o “Ad Finem” que é na verdade uma miniserie de pequenas curtas. Com Participação especial do instrutor chefe Nelson Pinto (http://www.farangmusulportugal.com) Ainda não se sabe a onde vai ter a sua estreia nem quantas episódios vão ser no total, de momento já estão quase realizados 2, por isso depende também da força que o pessoal, ou seja vocês, nos derem para podermos continuar.... O trailer contem a musica “Wrong Way” cortesia da banda nacional CAIM (http://www.caimband.com) do qual deixo os meus agradecimentos. Fico a espera de criticas e de feedback!

Trailer:
http://www.cinetuga.com/adfinemtrailer.zip (4.66MB)

cumprimentos do realizador
Luis Paulo Dobreira
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ta mt fixe a sério adorei
kd sair a curta avisa :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está excelente! Parabéns justangel!

Quando é que a obra prima está pronta?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

muito bom mesmo! parabens!

diz-me lá: inspirações mortal kombar/street fighter?
há uma cena parecida mesmo com o fatality do sub-zero! ;)

mesmo ao meu gosto :D
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom só te posso dar os parabens !!





Se neste país há pessoal com ideias, com jeito pk é que só dão subsidios para filmes em slow motion, tretas para adormecer, fdx apostem em pessoal novo caramba.  :evil:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

espectacular :) parabens
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe exacto morpheus é um mix de mortal Kombat com dragon ball lol e jogos virtuais...

fpware quanto a estreia provavelmente é so mais 1 mes ou 2... mas ja esta quase tudo filmado :D

obrigado pelos comentarios pessoal :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Apressa-te, porque eu quero ver ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá muito fixe... sim senhor! Parabéns... este homem aind avai ganhar um globo de ouro... (só pa começar, claro) os óscares virão mais tarde quando tiveres assim a idade do spielberg ;)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem vou relembrar este topico.
Então e a curta já saiu justangel?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está BRUTAL!

Quando sai nos cinemas? :P
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

llolol isso esta a andar devagar, ainda faltam algumas filmagens para acabar, mas assim que tiver novidades eu digo :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fixe,
n sei porque lembrei-m d ver esse trailler e por ixo perguntei

boa sorte para a conclusão
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Anda lá! Estamos ansiosos!  :D