Mensagens - anappsd

Páginas: 1 2
1
Marketing / Re: Marketing digital - EDIT. ou FLAG
« em: 30/Dez/2020 23:17 »
Acho que é a melhor a segunda opção que escreveste.

2
Conversa Geral / A Paypal rouba o dinheiro?
« em: 30/Dez/2020 23:16 »
Gostava de saber se é seguro receber salários mensais de mais de 100 mil euros por mês através da Paypal. Alguém sabe aconselhar?

3
O que é melhor para trabalhar com a Paypal? Os ganhos em questão são de 3 dígitos por mês e portanto milhões por ano. Falei com a Paypal telefonicamente, que me disse que, preferia Empresário em Nome Individual. Mas preocupa-me a possibilidade de a Paypal meter a mão no dinheiro e trancá-lo no site, e furtá-lo. Em termos fiscais, será mais seguro gerenciar uma Empresa Unipessoal (Lda.) para este propósito... já que é uma quantia enorme de dinheiro?

4
E-commerce / Re: Dropshipping
« em: 30/Dez/2020 22:54 »
Concordo que quem pratica Dropshipping, pelo menos metade poderá não estar a agir de forma legal. Porque se fosse assim tão fácil, não seria fácil de ganhar tanto dinheiro. Por exemplo, para eu comprar um produto da China e vender para os Estados Unidos a China poderia ter a obrigação de me cobrar uma taxa de revenda do produto; pelo menos, é assim que até agora as lojas físicas funcionavam. E por isso, neste momento as coisas são diferentes mas não quer dizer que toda a gente saiba ainda como agir legalmente, em todos os pormenores fiscais possíveis. Com o Dropshipping, atenção, estamos a falar de quantidades absurdas de dinheiro (enormes quantidades); que podem facilmente cair no bolso da Paypal erroneamente ou serem furtados eletronicamente, por alguma via.

De qualquer forma, com o Dropshipping tens de entender a fundo o que estás a fazer. Entende que estás a fazer a publicidade de artigos dos quais tu não tens conhecimento nenhum. Nunca os viste. E para além disso, estás a fazer publicidade, no final de tudo - apenas - a 1 vendedor on-line. E se essa pessoa a vender-te on-line falha (ele não entregar o produto, por exemplo; ou entregar estragado) o teu negócio leva por tabela. E nesse caso, terás de prestar justificação ao Estado sobre isto.

Dito isto, se tu ou alguém quiser realmente fazer as coisas bem; será um caminho um tanto quanto confuso. Porque terás de encontrar informação esclarecida em relação a isto, 1º. E depois, pôr em prática com profissionais experientes, 2º.

Quem sabe fazer, poderá não ensinar; mas no Youtube parece haver centenas de pessoas já a ensiná-lo. Sabes inglês? O único problema é que eles falam inglês. De qualquer maneira, não existe nada que uma pesquisa na Internet não te ensine. Mas na minha opinião, não existe melhor conselheiro do que tu próprio. E não existe melhor professor do que a pesquisa na Internet. Falando pessoalmente, pela pesquisa que eu fiz, existem contabilistas experientes no Dropshipping. O site deles e nome é GAPIC. Nunca tive contacto com eles, mas estive a ler que são das melhores pessoas que te possam informar sobre este tema.

5
O que é melhor p/ trabalhar c/ o paypal?

EIN é Empresário em nome Individual.

6
Obg espero que seja possível coletar, já que os ganhos vêem através da Paypal

7
Quem me disse que eu só podia abrir empresa a partir de 110 mil por ano é a funcionária de uma empresa que ajuda a tratar da papelada do IRS e funcionários afins. Não é contabilista. Aconselharam-me que 1º para quem nunca se coletou nas finanças o melhor era Trabalhador Independente. Porque se for empresa eu iria pagar muitos impostos. Mas o Paypal prefere EIN. E eu queria fazer a vontade ao PayPal sob pena de ser roubada algum dia. Eu não sou do Porto mas se esse contabilista estiver disponível para apenas falar, fico a aguardar o contacto! Neste momento eu não estou a trabalhar em e-commerce porque tenho receio de não ser possível me coletar como Empresário em Nome Individual.  Porque o negócio é on-line. A partir de que valor uma pessoa pode ser EIN? Fazer 600€/ On-line por mês é fácil, mas sei de várias pessoas que tentaram se coletar com 600€ euros / mês na AT e eles disseram que não era preciso. Eu já fiz 4K através da Internet há 4 anos atrás e durante 2 anos

8
Gostava de saber se alguém recebe muito dinheiro (mais de 10 mil euros por ano) ou + de 800 euros por mês/ com declaração ao IRS, apenas com negócios on-line, através da Paypal e em registo Empresário em Nome Individual nas Finanças #-o :-k e se me poderiam esclarecer as seguintes dúvidas:

- Alguém sabe se é possível contratar um serviço de contabilidade organizada p/ declarar IRS, para negócios on-line?
- o EIN (Empresário em Nomes Individual) resulta efetivamente para negócios on-line através da Paypal?

9
Queria declarar os ganhos da Paypal. Mas tenho tido informações negativas em relação a isto. Falei com uma empresa de contabilidade organizada que me disse que não abria ''empresa'' antes de eu estar sempre a receber 9 mil euros por mês, consecutivamente durante 1 ano inteiro. Falei com a Paypal sobre o que seria melhor para o registo de uma conta Comercial e disseram-me que era a conta estar registada como Empresário em Nome Individual (e não Particular, como tem na outra opção, no próprio site da paypal e na conta pessoal). Mas tenho dúvidas se existirá algum contabilista organizado, físico, que depois me possa querer ajudar sequer; porque o negócio é on-line e eu posso fazer menos do que 9 mil euros por mês... [-( :???: :???: :???: :???: :???:

10
E-commerce / E-commerce, IRS, EIN e Paypal
« em: 21/Dez/2020 02:44 »
Queria declarar os ganhos da Paypal. Mas tenho tido informações negativas em relação a isto. Falei com uma empresa de contabilidade organizada que me disse que não abria ''empresa'' antes de eu estar sempre a receber 9 mil euros por mês, consecutivamente durante 1 ano inteiro. Falei com a Paypal sobre o que seria melhor para o registo de uma conta Comercial e disseram-me que era a conta estar registada como Empresário em Nome Individual (e não Particular, como tem na outra opção, no próprio site da paypal e na conta pessoal). Mas tenho dúvidas se existirá algum contabilista organizado, físico, que depois me possa querer ajudar sequer; porque o negócio é on-line e eu posso fazer menos do que 9 mil euros por mês... [-( :???: :???: :???: :???: :???:

11
E-commerce / Posso ser EIN através do Paypal?
« em: 21/Dez/2020 02:43 »
Tenho Paypal Comercial e por telefone disseram-me que a Paypal preferia sempre quem estava registado como Empresário em Nome Individual (EIN) ao invés de Particular, no site (que seria o chamado Trabalhador Independente). Mas falei com uma empresa de contabilidade organizada recentemente que me disse que só abria empresa a quem fizesse 110 mil euros por ano. Portanto, nada de Empresário em Nome Individual. Isto é verdade? Portanto, para alguém ser EIN através do Paypal e ainda declarar às finanças terá de estar a lucrar 110 mil euros por ano...? :-k Ou seja, fazer 9 mil por mês? Isso é 9 x mais o valor normal de um cidadão comum...

Gostava de continuar com o negócio on-line através da Paypal mas tenho receio que nenhum contabilista de contabilidade organizada depois colabore

12
Conversa Geral / Declaração ganhos Paypal IRS
« em: 21/Dez/2020 02:42 »
Queria declarar os ganhos da Paypal. Mas tenho tido informações negativas em relação a isto. Falei com uma empresa de contabilidade organizada que me disse que não abria ''empresa'' antes de eu estar sempre a receber 9 mil euros por mês, consecutivamente durante 1 ano inteiro. Falei com a Paypal sobre o que seria melhor para o registo de uma conta Comercial e disseram-me que era a conta estar registada como Empresário em Nome Individual (e não Particular, como tem na outra opção, no próprio site da paypal e na conta pessoal). Mas tenho dúvidas se existirá algum contabilista organizado, físico, que depois me possa querer ajudar sequer; porque o negócio é on-line.

13
Queria declarar os ganhos da Paypal. Mas tenho tido informações contraditórias em relação a isto. Falei com uma empresa de contabilidade organizada que me disse que não abria ''empresa'' antes de eu estar sempre a receber 9 mil euros por mês. Falei com a Paypal sobre o que seria melhor para o registo ao fisco e disseram-me que era o EIN. Mas tenho dúvidas se existirá algum contabilista organizado, físico, que depois me ajude a ser Empresário em Nome Individual.

14
Se porventura o registo ao fisco for feito como Trabalhador Independente, tenho dúvidas em relação ao limite de ganhos que a Autoridade Tributária prevê que eu faça...

15
Já passei por esse artigo e li por alto. Isso quer dizer que para receber dinheiro da Paypal aconselhas que eu me registe como Trabalhador Independente? Falei com a Paypal pelo telefone sobre esta situação e disseram-me que o melhor para eles é Empresário em Nome Individual (EIN).

Páginas: 1 2