← UI & UX Design

[Critica] redebenfica.com

Lida 2486 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,

Estou a criar um projecto para o qual tinha pedido há relativamente pouco tempo um script free para construção de redes sociais.
Venho aqui pedir algumas criticas construtivas quanto à evolução do site para mais tarde apresentá-lo oficialmente e começar a publicitá-lo.

O endereço do site é http://www.redebenfica.com

Destina-se à construção de uma rede social em torno do SL Benfica. (Já agora uma pequena duvida que me surgiu: poderá o detentor da imagem do clube implicar com o site ? não estou a usar logotipos ou qualquer marca registada pelo que penso que não haverá problema ?)

Adiante:

- O tema talvez precise de alguma costumização a nivel gráfico, para já com tanta coisa em mãos foi o que consegui.
- Sei que preciso de fazer a tradução, já estive a testar e parece-me relativamente fácil ( vou apontar para 90% do site traduzido pelo menos penso que já será razoável se conseguir que as áreas de maior uso fiquem traduzidas )
- Sei que preciso de uma melhor organização dos menus mas ainda nem acabei de ver os plugins que este script traz.

Para além desta auto-critica, o que me aconselham a adicionar/mudar/remover ?

Obrigado

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ter problema por usar o nome Benfica (mesmo sem logótipo).

Ninguém é condenado por escrever Benfica no site, até porque Benfica é o nome de uma localidade de Lisboa... mas usar o nome Benfica num site vermelho e associado ao futebol já podes ter problemas.


Deixa andar, se alguém disser alguma coisa mudas de domínio...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não desperdiçaria esse domínio com uma rede social, eu faria um site com artigos sobre toda a rede benfica, além do futebol todas os outros desportos que o benfica tem.

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o actual site serbenfiquista.com foi obrigado a mudar o nome salvo erro de sl-benfica.com para o actual nome, mas eles usavam tanto o nome quase completo do clube como imagens, mas a critica mesmo que queria era ao projecto em si :) obrigado no entanto
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não desperdiçaria esse domínio com uma rede social, eu faria um site com artigos sobre toda a rede benfica, além do futebol todas os outros desportos que o benfica tem.


O próprio script tem o módulo de artigos ( http://www.redebenfica.com/m/articles/ ) e noticias ( http://www.redebenfica.com/m/news/ ) que pretendo extender aos utilizadores e a todas as modalidades do Benfica. A rede social é mais para aproximar as novas tendencias a uma grande massa que são os adeptos deste clube. Algo que falta e que os demais sites sobre este clube não têm, ao contrário de noticias / forum
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma rede social sobre o Benfica, não é uma má ideia :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

e agora que estão em alta :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e agora que estão em alta :)

Mesmo que estejam em baixo, são sempre "6" milhões...