Leilão produto digital (Vou cancelar hospedagem)

39 €
Closed

Boa noite a todos.

VOU CANCELAR A CONTA DE HOSPEDAGEM E DOMÍNIO NO PRÓXIMO MÊS POR ISSO TENHO DE VENDER.

Estou a vender toda a estrutura de um produto digital hospedado no Hotmart que obteve elevados rendimentos e que tem potencial para muito mais.

Trata-se de um tema Wordpress para blogs que querem converter bem os usuários, sejam eles em vendas, leads, etc.

Trata-se de um tema Wordpress que eu paguei para me desenvolverem ao qual eu criei uma excelente campanha de vendas e distribuí no Hotmart. O Hotmart é uma plataforma de afiliados em que os afiliados promovem produtos de produtores (neste caso eu sou um produtor e tenho conta de produtor que irei passar para quem comprar) e ganham uma comissão.

O Hitpress é um template que começou a ser vendido em 2015 para o mercado Brasileiro e desde lá até agora conseguiu 55 vendas completas, vendas essas que ocorreram sem qual quer trabalho de divulgação da minha parte.

Nome do produto: Tema HitPress Wp
Página de venda do tema: http://hitpress.net/
Página de demonstração, blog: http://dinheirohotmart.com
Preço atual no mercado: R$ 195
Comissão: 50% se for feita por um afiliado e 100% se for feita por nós

Estatísticas do http://hitPress.net/:
Visitas totais: + de 7.000 únicas segundo o Google Analytics. Das visitas totais mais de 40% são orgânicas e o restante são referencias dos afiliados e visitas diretas.
Ganhos totais dessas 7.000 visitas:  R$ 2.001,41 que é aproximadamente 580€
Ganhos dos últimos 30 dias: R$241
Visitas dos últimos 30 dias: 993 únicas

Estatísticas do blog de demonstração do tema:
No blog de demonstração do tema tenho alguns artigos referentes ao tema e também a outros produtos do Hotmart do qual faço referência através da mesma conta de afiliado.
Visita totais: 4.551, das quais cerca de 30% são orgânicas e a maioria das restantes são referências do HitPress
Ganhos totais: Cerca de R$560 com outros produtos a que me afiliei
Ganhos dos últimos 30 dias: R$20
Visitas dos últimos 30 dias: 984 únicas


Ideia básica do negócio, como tudo funciona:
A ideia (já implementada) de negócio é simples. Apenas mandei criar o tema, criei uma página de vendas (hitpress.net) e um blog de demonstração do tema (dinheirohotmart.com) e o que tenho de fazer é enviar tráfego para a página de vendas. A partir desse momento a página de vendas faz o seu trabalho e converte o visitante em venda (temos uma conversão bastante boa), você recebe a sua comissão (que depende, se for de um afiliado a divulgar é 50% de R$195) e o Hotmart entrega o produto automaticamente a quem compra.

Não tem de se preocupar com nada, apenas em receber a comissão pois a entrega é feita pelo Hotmart,

Nesta fase o que importa é você gerar tráfego, e para isso eu não tenho muito jeito.

O que receberá com a venda:
Com esta venda você receberá o seguinte:
- Minha conta do Hotmart que está associada ao produto (tema Hitpress) e a divulgação dos produtos do blog dinheiro hotmart.
- Site do Hitpress
- Blog do Dinheiro Hotmart
- Ficheiros do tema

Posso enviar por e-mail a quem quiser um csv com todas as vendas efetuadas, com comissões, datas, afiliados.. etc.

Posso também dar comprovativos de todas as visitas e ganhos referenciadas acima claro.

Na conta do Hotmart vai um valor superior a R$200 em comissões que precisava de esperar 30 dias para levantar, caso venda antes disso a conta irá mesmo com essa comissão para o novo dono ;)

Referências:
Existem vários artigos, vídeos e material do tema espalhado por toda a Internet, é só pesquisar no Google que encontra.



Motivo de venda: Como devem ter reparado o tráfego que a página de vendas recebeu não foi muito elevado e os ganhos têm diminuído, isso aconteceu pois eu não tenho muito jeito para conseguir tráfego nem para arranjar clientes, caso contrário tornava isto bem mais rentável.

Outro dos motivos é que estou agora no mercado das aplicações móveis e preciso de dinheiro para investir no meu novo jogo.

Pagamento: Via Paypal ou transferência bancária (valor negociável)

Pm se tem alguma dúvida.

PS: Esta é uma boa oportunidade de fazer dinheiro, basta ter os conhecimentos certos de tráfego e talvez melhorar um pouco mais o tema. Não perca esta oportunidade :)

354 Visualizações04/07/2015