← Websites

vendo website classifidados 15€

Lida 1984 vezes

Offline

doktor -o_o- 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

vendo site classificados por 15€. como este tenho muitos mais, a plataforma utilizada é Worpress.....
Também tenho com plataforma Joomla..

Como se pode ver este site não tem rendimentos, está só como demonstração, mas já tem alguns anúncios..... 

segue o link de demonstração: http://www.classipronto.com

                       

                                             cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estás a vender o site porquê?

Se está em fase de acabamento, certamente não tem visitas nem rendimentos, correto?

Tem algum conteúdo?

Qual é o valor que tens em ideia para o vender?
Offline

doktor -o_o- 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estás a vender o site porquê?

Se está em fase de acabamento, certamente não tem visitas nem rendimentos, correto?

Tem algum conteúdo?

Qual é o valor que tens em ideia para o vender?

Vendo porque tenho mais web sites deste género,Também os faço do zero ,outros utilizo uma base free e começo a acrescentar menus etc.... relativamente á tua questão sim não tem visitas nem rendimentos, destina-se mais a quem quer iniciar-se neste tipo de negocio... valores é como disse só propostas, se possível via PM...obrigado
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou interessado. Envie-me o seu e-mail por PM (Não consigo enviar pm's)
Offline

doctorweb 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou interessado. Envie-me o seu e-mail por PM (Não consigo enviar pm's)

boas, posso te ajudar no que precisas..adiciona doktor_web@hotmail.com   .. abraço