← Conversa Geral

experts em portateis - preciso de um conselho

Lida 12276 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um Acer à 3 anos (PIV 2.5) e nunca deu problemas, excepto a bateria devido à sua ma utilização, enviaram-me uma bateria nova em 2 semanas!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nbento, na loja onde comprei o meu, os acer sairam do catalogo.
A assistência nessas lojas em longa data é má.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

anjo2, mas o que que tu tens contra os acer?
Ou so compras nessa tal loja e o resto do mundo nao existe?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quer com a chip7 quer com a vobis tenho sido sempre bem servido, quer em prazos de entrega quer em garantia!
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Peço desculpa da publicidade que vou fazer:

http://www.hardware.com.pt/forum

Neste fórum só se fala em hardawre. há uma secção especial para portateis.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Anjo2 acho que es o unico a dizer mal das empresas..  :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Anjo2 acho que es o unico a dizer mal das empresas..  :roll:
Ele tem a sua experiência e está a falar dela. Juntas as experiências de quem comentou o tópico e tiras a tua conclusão, é para isso que servem os fóruns.

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experiencias minhas não, porque haveria de arriscar em algo que me pode vir a dar problemas, e eu sei que há grandes probabilidades disso?
Voces arriscam onde querem, só tou a dizer o que sei, e o que as lojas me dizem, e não, não é só uma, eu conheço donos de várias lojas e falo com eles, alem do mais falo com muitas pessoas que teem portateis e que veem ao irc pedir ajuda, curiosamente os problemas são quase sempre HP/Compaq/Acer, claro para vocês é só coincidência...
Houve modelos da Asus que também deram problemas, mas esses resolviam-se facilmente, era por sobreaquecimento no Verão, chegavam aos 65/70ºC, com uma base para refrigerar diminuia.

Eu critico, há criticas boas e más, e cada um faz para as merecer...

Só para adicionar, a loja onde costumo obter mais informações já existe há mais de 15 anos, e é a mais prestigiada da zona.