← Negócios Online

Como receber pagamentos MB sem revelar a minha identidade?

Lida 6470 vezes

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá, webmasters!

Tenho uma e-loja de material informático e estou certo de que se eu disponibilizasse a opção de pagamento por MB, as minhas vendas iriam aumentar.

Como posso receber dinheiro enviado através de uma caixa multibanco sem revelar a minha identidade?
Dá para ter um NIB que não mostra o nome do destinatário a quem envia dinheiro?
Ou dá para criar uma entidade e receber os pagamentos através de Serviços/Compras (opção de Pagamentos do MB)?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Precisas de um Sistema de Cobranças por Multibanco
Recomendo ifthensoftware.com
O cliente vê a referência, paga e recebes o dinheiro na tua conta.
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado!

Ainda assim, 85 cêntimos por pagamento parece-me um pouco caro.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

85cents caro? maior parte cobra uma taxa fixa mais uma % eu sou parceiro da ifthem e estou super satisfeito com eles
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

não encontras melhor e mais barato alem do bom suporte
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E é preciso ter empresa ou ser "recibos verdes?"
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outras opções:

http://www.easypay.pt/pt/produtos
http://www.comprafacil.pt

E é preciso ter empresa ou ser "recibos verdes?"

Agora que tens as empresas que fornecem esses serviços coloca as tuas dúvidas directamente a eles. De qualquer forma se andas a vender material informático sem passar qualquer factura ou recibo deves ter consciência que estás a cometer um crime contra o estado. Nem devias dizer esse tipo de coisas num fórum público, facilmente pelo teu IP as autoridades chegariam à tua identidade e no mínimo serias investigado.