← Hosting

PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda. - Sempre ao seu lado!

Lida 242564 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Já ouviu falar neste nome?

PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, criada em 23 de Maio de 2008,  Lda, vem incorporar a bem conhecida e reputada  PT Web Services.

O novo nome surge para fomentar um novo conceito de crescimento e vanguarda na apresentação de uma vasta variedade de produtos e serviços a particulares e empresas.

Aliada a diversas marcas e empresas parceiras, consegue fazer com que cada dia seja mais um passo no crescimento da empresa, atingindo elevado grau de sucesso.

Hoje…

A prova real deste sucesso, é relatada por quem procura a PTWS Alojamento Web, quer seja por curiosidade, quer seja por necessidade de encontrar a melhor solução de divulgação e expansão do seu negócio. Admitem ainda um ponto forte da PTWS Alojamento Web, o incomensurável apoio através do suporte técnico.

A PTWS Alojamento Web continua o trabalho já desenvolvido pela PT Web Services e expande-o a outros mercados, nomeadamente, assistência técnica a computadores, administração de sistemas e servidores web, oferta de soluções em espaço próprio no Telvent datacenter (Portugal) ou na Bluesquare (Inglaterra) - servidores dedicados, co-location, soluções de load balancing e soluções de alta disponibilidade.

Amanhã...

No seu processo de ascensão, a PTWS Alojamento Web, pretende criar novas ideias para dar lugar à implementação de novos serviços e novos sites do grupo para a comercialização de novas soluções.

A ideia é a de oferecer mais e melhores soluções e manter os custos para todos os actuais e novos clientes.

Acreditamos...

E porque “sempre que um homem sonha o mundo pula e avança”, a PTWS Alojamento Web, apresentará brevemente algumas soluções prontas, “chave na mão” como: blog na hora, site na hora.. soluções simples para quem não tem tempo a perder e precisa de apresentar o seu negócio de forma actualizada, sustentada e cómoda para facilitar a aproximação a actuais e novos clientes.

Num clique ter uma loja online fácil de configurar e de gerir a baixo custo, é cómodo, rápido e prático porque a PTWS Alojamento Web apresenta a soluções e propostas ideais neste sentido.

Apostamos…

A PTWS Alojamento Web aposta no investimento para atingir a excelência. O investimento feito em 2008 em 5 novos servidores QuadCore Xeon no Telvent Datacenter, assim como a contratação de espaço próprio para co-location ou aluguer de servidores dedicados em Portugal a terceiros, permitiu-nos a oferta de todos os serviços - partilhado linux e windows, revenda linux e windows e VPS - em Portugal.

Este espaço próprio permitiu à PTWS Alojamento Web a oferta de serviços complementares tal como Reboot Remoto, KVMoIP, Firewall e load balancing a todos os clientes.

Hoje, com cerca de 40 servidores em bastidor próprio só em Portugal, a PTWS Alojamento Web tem todas as condições técnicas e controle da sua infraestrutura para oferecer qualquer solução tecnológica que possa necessitar.

O futuro começa no clique do próximo segundo…

A PTWS Alojamento Web irá dar continuidade ao trabalho já desenvolvido de mãos dadas com todos os clientes e parceiros no seu dia a dia.

Oferecemos…

Oferecendo um suporte técnico de excelência e investindo em novos tutoriais em filme para que se sinta o mais próximo possível da PTWS Alojamento Web, das novas tecnologias e das soluções ideais para si.

Queremos continuar a oferecer a mais rápida assistência técnica do mercado, solucionar eventuais problemas e fazer crescer as ideias e os sonhos dos nossos clientes sempre de uma forma profissional e dedicada.

A aposta em serviços e produtos "chave na mão" será crucial e nesse sentido alvo de um investimento sério em recursos e desenvolvimento de novos produtos.

Nas próximas semanas (Junho 2010) serão notadas modificações graduais do actual web site de forma a passar uma nova imagem corporativa. Incluiremos ainda novos sites dedicados a vertentes especificas do nosso negócio.


Agradecemos…

Obrigado a todos os nossos clientes e parceiros por nos tornarem no que somos hoje. A vossa preferência pelos nossos serviços possibilitaram o nosso crescimento sustentado e planeado até agora. Os nossos clientes e parceiros são os nossos melhores activos.

PTWS é um parceiro sempre a seu lado!


DADOS SOBRE A PTWS:

Nome: PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda
Sede: Rua da Esperança Nº10 - Tocadelos - 2674-504 Fanhões
Escritório/Correspondência: Metropolitan Business Center - Rua Fernando Namora Zona 3 Lote 18 - 6ºC - Urb. Colinas do Cruzeiro
2675-487 Odivelas - Portugal
Numero de Contribuinte: PT 508 597 005
Capital Social: 5.000,00 Euros
Gerente: Ricardo Santos
Sócios: Ricardo Santos, Carlos Santos e Dercilia Vital
Equipa:
•   Ricardo Santos (Gerência, Direcção Comercial e Gestão de Clientes)
•   Carlos Santos (Direcção Técnica, Gestão de Clientes e Relações Públicas)
•   Mikael Pedro (Administração de sistemas)
•   Raquel Araujo (Secretariado, Facturação e Apoio ao Cliente)
•   Miguel Duarte (Programação e Lojas Online)
•   Marina Plácido (Web design e Multimédia)
•   João Galambas (Apoio Técnico e Administração de Sistemas)

Domínio principal: http://www.ptws.pt
Suporte Técnico e Área de Clientes: http://www.ptws.net/suporte
Blog Oficial: http://www.ptws.info

Contactos:
- Área de Apoio a Clientes: http://www.ptwebserv.net/suporte/
- MSN, Skype, Email, Telefone ou carta: http://www.ptws.pt/contactos.html
- Forum: http://www.ptws.pt/forum

Redes Sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/ptws.pt
Twitter: http://www.twitter.com/ptws

Activos de Rede:

A PTWS Alojamento Web tem os seus activos de rede espalhados por 4 países em dois continentes:

Portugal: Contamos já com cerca de 40 servidores na nossa infraestrutura nacional. A PTWS oferece serviços de Alojamento Web Linux e Windows, Alojamento de Revenda Linux ou Windows, VPS's com e sem gestão, Servidores Dedicados e Co-location, VPN e serviços de Intranet, Backups, Sistema NOSPAM no Telvent Datacenter em Lisboa.

Estados Unidos: Serviços de baixo custo em  VPS's e Servidores Dedicados em Nova York com excelentes tempos de resposta para a Europa e Brasil

Inglaterra: É na Bluesquare em Londres, em tempos tivemos a maior parte da nossa infraestrutura de  rede. Alojamento Web Linux ou Windows, VPS's com ou sem gestão, Servidores Dedicados eram alguns dos serviços aqui prestados. Com a preferencia dos nossos clientes por soluções em Portugal, o papel inverteu-se sendo que neste momento apenas temos alguns clientes de dedicados em Inglaterra.

Alemanha: Esta é uma aposta recente da PTWS num novo mercado com bastante sucesso em que passamos a fornecer alojamento partilhado linux, VPS's e dedicados num dos melhores datacenters na Alemanha. A excelente conectividade deste pais ao resto da Europa torna a nossa estratégia numa aposta viável e importante.


Serviços:


- Alojamento Web Linux - http://www.ptws.pt/alojamento-de-websites.html
- Alojamento Web Windows - http://www.ptws.pt/alojamento-windows.html
- Lojas Online prontas a usar - http://www.ptws.pt/lojas-online.html
- Registo de Domínios - http://www.ptws.pt/registo-de-dominios.html
- Revenda de Domínios - http://revdom.ptws.pt/
- Revenda Web Linux de baixo custo - http://www.ptws.pt/revenda-basico-revusb.html
- Revenda Web Linux Avançada - http://www.ptws.pt/revenda-avancado-revusa.html / http://www.ptws.pt/revenda-avancado-revuk.html
- Revenda Web Windows Avançada - http://www.ptws.pt/revwin.html
- Servidores Virtuais (VPS) com Gestão - http://www.ptws.pt/vps.html
- Servidores Virtuais (VPS) sem Gestão - http://www.ptws.pt/planos-vps-nao-gerida.html
- Servidores Dedicados - http://www.ptws.pt/servidores.html
- Certificados Seguros SSL - http://www.ptws.pt/certificados-seguros-ssl.html
- Instalação e configuração de Scripts - http://www.ptws.pt/instalacao-de-scripts.html
- Web design e Programação - http://www.ptws.pt/webdesign.html
- Consultadoria - http://www.ptws.pt/consultadoria.html
- Templates Web - http://www.ptws.pt/templates-para-sites.html
- Gestão de Servidores - Página ainda por terminar. O valor para a gestão de um servidor dedicado ronda os 30 euros mês e de uma VPS os 15 euros mês.


Outros produtos disponiveis:

- Modulo de Referencias Multibanco para WHMCS
- Modulo EPP para hierarquia .PT para WHMCS
- Modulo de Referencias Multibanco para PrestaShop

Testemunhos recentes de alguns dos nossos clientes:


Ser cliente da PTWS tem sido desde o primeiro dia. Uma grata surpresa. A rapidez no atendimento e a segurança de ter meus sites no ar o ano inteiro, são aquilo que procurava. Faço questão de indicar os serviços da empresa sempre que alguém pergunta-me onde tenho meu site alojado. Sou cliente a 2 anos e a qualidade dos serviços vão fazer continuar como cliente por muito tempo. Parabéns a toda a equipa e continuem com o excelente trabalho.

Luiz Amadeu Coutinho - geoinformacaonline.com


Após muita pesquisa, escolhi a ptws como o meu primeiro serviço de alojamento web e posso dizer que foi das minhas melhores decisões. Sempre prestáveis, com um atendimento rápido e esclarecedor, e um serviço que nunca me deu problemas a ptws demarca-se pelo excelente serviço que prestam a preços acessíveis. Parabéns pelo trabalho e que esta parceria continua por muitos mais anos.

Bruno Silva - Leça Sempre


Ola a toda a equipa PTWS!!! Eu descobri a PTWS ha uns 2/3 anos quando pesquisava na net soluções para abertura de uma loja online. Depois de tanto pesquisar confiei o projecto à PTWS que desde o primeiro contacto demonstrou ser uma empresa recheada de grandes profissionais. Um dos motivos que me levou a confiar na PTWS foi o suporte que esta empresa dispõe. Mas infelizmente tive de abandonar o projecto logo no 2º mês devido ao incumprimento da empresa que me fornecia todos os produtos que eu ia vender nesta loja online. Com muita pena minha tive de abandonar o projecto na sua fase inicial. Como fui sempre um apaixonado pela criação de blogs gratuitos e o mundo webmaster, neste ano de 2010 decidi passar para lá dos blogs e comprar um alojamento para iniciar os meus projectos. Voltei à pesquisa sempre com a PTWS na mente, e depois de tanto pesquisar não encontrei melhor suporte e melhores planos vs profissionalismo. Tambem não posso deixar de mencionar os métodos de pagamento que a PTWS oferece aos seus clientes. No meu caso o pagamento mensal através de referência de multibanco é muito prático e serviu para dar mais alguns pontos na consideração que tenho por esta empresa. Neste momento já tenho o meu primeiro website terminado e já comprei mais um dominio para avançar para o meu segundo projecto. Obrigado a toda a equipa PTWS, continuem assim.

Carlos Azevedo - Portal Emprego


Tenho um site gerido pela ptws , ate a data todo o pessoal , deixando aqui o meu apreço ao Drº Miguel Duarte da parte técnica o meu sincero agradecimento, pois é de um profissionalismo extremo e de uma ajuda voluntariosa sem igual. Obrigado a ptws e espero que me ajudem a ser uma pagina melhor a cada dia, pois é na area de artesanato que é marginalizada em Portugal.

Vitor Lameiras - Loja do Artesão


PTWS é um parceiro sempre a seu lado!
http://www.ptws.pt
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Excelente apresentação colega. Fossem todos os tópicos de SP's assim e este fórum era realmente outra loiça :-P
Boa sorte com a continuidade do projecto. :cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Santo boa sorte com este "novo" projecto não diria novo, mas com melhores alicerces! É bom ver que ainda existem pessoas que se preocupam com a imagem que passam e criam um tópico com principio meio e fim! Obrigado por isso, também faz falta!
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Gracias" pelo incentivo e desejos de boa sorte e sucesso para vosso projectos.

Saudações
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Santo gostei da descrição.

Uma vez axo que falei com o atendimento a clientes porque não via la uma mas depois acabei por perder os dados da area de cliente nem por comprar o serviço mas segundo se ouve por ai a PTWS tem serviços muito bons e o atendimento e muito bom por acaso naquela altura abri um ticket passando 5 minutos telefonaram logo.

Força
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mais uma vez, parabens pela evolução do projecto PTWS, continua o excelente projecto.

Abraço
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

realmente, já são referência no alojamento nacional internacional em portugal.
continuem e boa sorte para o vosso futuro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns e boa sorte carlos.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia pessoal,

Obrigado a todos pelos comentários e desejos de sucesso nos vossos empreendimentos também!

Saudações

PS: As 5 máquinas devem chegar a Lisboa amanhã, pelo que até ao fim de semana conto deixar aqui umas fotos delas!

Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A informação financeira e legal que deste da Empresa (finalmente chamar uma "SP" por este nome dá gosto) não é todos os dias que se vê :)

Parabéns e boa sorte.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Allskin,

Já era legal como PT Web Services, só que estava em nome de um empresário em nome individual. Agora é uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada que incorporou todos os activos e passivos da PT Web Services e não só, mas essas novidades ficam para depois.

Obrigado pelo comentário e boa sorte para os teus projectos também.

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação tem o prazer de comunicar aos seus actuais e potenciais clientes e parceiros que irá já esta semana aumentar a sua capacidade instalada em Portugal com  cinco novas máquinas para a prestação de todos os serviços web em solo nacional:

Aragorn: QuadCore Xeon X3220 4Gb 4x 500Gb Sata Raid 1 - Linux CentOS 5.1 32bits - Alojamento Partilhado Linux
Frodo: QuadCore Xeon X3220 4Gb 4x 500Gb Sata Raid 1 - Linux CentOS 5.1 32bits - Alojamento de Revenda Linux
Galadriel: QuadCore Xeon X3220 8Gb 2x 300Gb SAS Raid 1 - Linux CentOS 5.1 64bits - Serviço de VPS Linux nacional
Sauron: QuadCore Xeon X3220 4Gb 2x 500Gb Sata Raid 1 - Windows Server 2003 Std - Alojamento Partilhado Windows
Legolas: QuadCore Xeon X3220 8Gb 2x 300Gb SAS Raid 1 - Windows Server 2003 Std - Serviço VPS Windows nacional

Uma sexta máquina, com muito menos potência que as de cima, será instalada com 4 discos de 1TB para fornecer apenas serviço de backup.

As máquinas estão na fase final de configuração e serão instaladas no datacenter da Telvent em Lisboa no inicio desta próxima semana.

Amanhã conto já colocar fotos dos "animais" aqui.

Em breve, no quadro próprio aqui no +T, serão anunciadas as promoções de Alojamento e VPS dedicadas a estas novas máquinas.

Qualquer questão e curiosidade, é só dizer :-)

Saudações
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação tem o prazer de comunicar aos seus actuais e potenciais clientes e parceiros que irá já esta semana aumentar a sua capacidade instalada em Portugal com  cinco novas máquinas para a prestação de todos os serviços web em solo nacional:

Aragorn: QuadCore Xeon X3220 4Gb 4x 500Gb Sata Raid 1 - Linux CentOS 5.1 32bits - Alojamento Partilhado Linux
Frodo: QuadCore Xeon X3220 4Gb 4x 500Gb Sata Raid 1 - Linux CentOS 5.1 32bits - Alojamento de Revenda Linux
Galadriel: QuadCore Xeon X3220 8Gb 2x 300Gb SAS Raid 1 - Linux CentOS 5.1 64bits - Serviço de VPS Linux nacional
Sauron: QuadCore Xeon X3220 4Gb 2x 500Gb Sata Raid 1 - Windows Server 2003 Std - Alojamento Partilhado Windows
Legolas: QuadCore Xeon X3220 8Gb 2x 300Gb SAS Raid 1 - Windows Server 2003 Std - Serviço VPS Windows nacional

Uma sexta máquina, com muito menos potência que as de cima, será instalada com 4 discos de 1TB para fornecer apenas serviço de backup.

As máquinas estão na fase final de configuração e serão instaladas no datacenter da Telvent em Lisboa no inicio desta próxima semana.

Amanhã conto já colocar fotos dos "animais" aqui.

Em breve, no quadro próprio aqui no +T, serão anunciadas as promoções de Alojamento e VPS dedicadas a estas novas máquinas.

Qualquer questão e curiosidade, é só dizer :-)

Saudações


Mais umas maquinas para o melhor serviço ... continuem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fantástico
Eu chamava-lhes mais de monstros.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Conforme prometido, aqui ficam umas fotos dos "animais" no nosso escritório, na sua chegada e inicio de configuração. Os servidores estarão online na próxima Terça-Feira 3 de Junho de 2008:



Acabadinhos de chegar...


4x HDD Hot Swap


O "animal" por dentro...


Na mesa de operações em preparação...

Na quarta coloco umas fotos do datacenter...

Saudações