← User Feedback

[brunzfilipe] Em resolução

Lida 10341 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas, provavelmente alguns vão achar estranho pois este membro sempre foi conhecido por ser correto mas o episódio que se passou comigo não tem qualquer tipo de desculpa.
Depois de ter passado o último verão a trabalhar num protejo encomendado a ele, uma rede de lojas de reparação de electrónicos, e depois de ter acordado comigo um valor quando recebesse, este mesmo membro depois de ter confirmado ter recebido o dinheiro foi sempre adiando o pagamento alegando problemas de banco e outros.
Depois de ter prometido um prazo para pagamento umas 3 ou 4 vezes e mesmo depois de ter apresentado diferentes formas de pagamento como forma de resolver os supostos problemas que ele apresentava, continuava a dar prazos para pagar.
Quase passado 1 ano depois de ter começado o protejo vejo-me obrigado a espalhar mau feedback sobre ele na internet pois neste momento nem responde a mensagens, rejeita chamadas, etc...
Não cometam o mesmo erro que eu em confiar num miúdo que embora não parece-se o contrário demonstrou aqui que não tem responsabilidade nem respeito pelo trabalho dos outros.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Ele supostamente trabalha na Iloja na parte do marketing em lisboa
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu com ele tive uma ideia de negocio, mas não sei nada como "Seo", "criar sites" e etc.
Então disse-lhe a ideia, e ele fazia os sites, eu metia o conteudo e ficava meio meio.
Paguei metade do dominio que ia-mos usar e um ano depois nada.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tive que ligar de outro telemóvel para me atender o telemóvel. Mais uma promessa de que vai pagar, dei-lhe prazo até domingo. Caso falhe esta última vou ter que recorrer a vários meios para garantir que não trabalha mais na internet.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Falei com o João por telemovel e confirmo que irei fazer o pagamento no próximo fim-de-semana, neste momento estou de férias. Não há justificação para este meu atraso, e já lhe dei toda a razão.

Relativamente ao que o UnderSiege disse, o domínio apesar de estar em meu nome, é dos dois, nunca cheguei a criar o site porque não se deu a oportunidade, mas ele nunca me solicitou o domínio, se ele me solicitar faço-lhe a transferência do domínio já hoje
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aguardamos a resolução :) Agradeço que me informem assim que resolvido para eu não ter de  dar bans.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Falei com o João por telemovel e confirmo que irei fazer o pagamento no próximo fim-de-semana, neste momento estou de férias. Não há justificação para este meu atraso, e já lhe dei toda a razão.

Relativamente ao que o UnderSiege disse, o domínio apesar de estar em meu nome, é dos dois, nunca cheguei a criar o site porque não se deu a oportunidade, mas ele nunca me solicitou o domínio, se ele me solicitar faço-lhe a transferência do domínio já hoje
Como referi anteriormente apenas constatei um facto.
Não estou a dizer que me enganaste nem nada.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Infelizmente, esse caso não é o único que existe por aqui de aldrabões e mentirosos que não têm honra nenhuma mesmo...
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Hoje é terça-feira e ainda não tive qualquer tipo de contacto.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

 brunzfilipe agradeço a resolução rápida do problema, ou terei de te banir por uns tempos..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Hoje é terça-feira e ainda não tive qualquer tipo de contacto.
Mas já entregaste o trabalho feito sem que tenha adiantado nada de dinheiro?

Eu com ele tive uma ideia de negocio, mas não sei nada como "Seo", "criar sites" e etc.
Então disse-lhe a ideia, e ele fazia os sites, eu metia o conteudo e ficava meio meio.
Paguei metade do dominio que ia-mos usar e um ano depois nada.
Isso não se faz assim, se te metes numa ideia e achas que vale a pena, que é viável, mete-te mesmo, não se pode ficar pelo caminho a ver o comboio passar.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá mais uma vez,

Eu falei com o João por telemóvel, e expliquei bem que estaria de férias até quarta-feira desta semana (até amanhã), por isso o pagamento será feito entre quinta e sexta. Se calhar no comentário em cima não dei bem a entender que era no fim-de-semana desta semana. Será resolvido entre quinta e sexta, como disse.

Obrigado.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Também iras meter o domínio em meu nome como referiste para ver se o vendo e acabo com isto de vez?
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mais uma vez tive que ser eu a mandar mensagem privada e mais uma vez quer adiar o pagamento para o resto da semana.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá mais uma vez,

Eu falei com o João por telemóvel, e expliquei bem que estaria de férias até quarta-feira desta semana (até amanhã), por isso o pagamento será feito entre quinta e sexta. Se calhar no comentário em cima não dei bem a entender que era no fim-de-semana desta semana. Será resolvido entre quinta e sexta, como disse.

Obrigado.

O assunto não tem nada a ver comigo mas estas coisas começam a ser recorrentes aqui. O diz que paga e tem desculpa...

Férias? É para isso que existem caixas de multibanco e um NIB. Em 2 minutos esta resolvido e tens o nome limpinho.
Para mim quem quer mesmo resolver tudo logo e ser o mais honesto possivel, não inventa desculpas, simplesmente paga e depois sim diz porque não pagou até á altura.