← User Feedback

[brunzfilipe] Em resolução

Lida 10602 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O assunto não tem nada a ver comigo mas estas coisas começam a ser recorrentes aqui. O diz que paga e tem desculpa...

Férias? É para isso que existem caixas de multibanco e um NIB. Em 2 minutos esta resolvido e tens o nome limpinho.
Para mim quem quer mesmo resolver tudo logo e ser o mais honesto possivel, não inventa desculpas, simplesmente paga e depois sim diz porque não pagou até á altura.
Exactamente o que lhe disse, já lhe mostrei mil e uma formas de me pagar mas continua sempre a adiar e a inventar desculpas.

Agora nem me responde as mensagens por aqui, dá pa ver que não vai pagar e teve a brincar comigo este tempo todo.

Nunca façam negócios com este membro, não passa de um miúdo que foge as responsabilidades .
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O assunto não tem nada a ver comigo mas estas coisas começam a ser recorrentes aqui. O diz que paga e tem desculpa...

Férias? É para isso que existem caixas de multibanco e um NIB. Em 2 minutos esta resolvido e tens o nome limpinho.
Para mim quem quer mesmo resolver tudo logo e ser o mais honesto possivel, não inventa desculpas, simplesmente paga e depois sim diz porque não pagou até á altura.
Eu quando me vierem as faturas vou dizer que estou de férias e eles que se aguentem... hahahahaha
Offline

Oculto24 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Dinheiro para férias tem ele, agora para pagar aos outros já não lhe interessa. Enfim...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Infelizmente, isto já é normal e nada me espanta. Quando é para pagar o que devem inventam mil e uma coisas e quem fica a arder sem o dinheiro que se lixe...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Que tal criar um tópico fixo com o nome dos membros que já falharam pelo menos uma vez?
Que tal criar um documento escrito com: nome, Nif e morada e as condições entre quem negoceia?
Deste modo não se está a negociar "ás escuras" e no caso de algo correr mal, já tem esses dados para irem bater á porta ou activar os meios legais para resolver.
Até estou admirado de não ser pior, quando qualquer um pode criar um perfil falso, fazer prints falsos e depois do dinheiro do outro lado, não tem onde se agarrar... com os dados pessoais de cada um, julgo que se podiam evitar maus negócios, ou pelo menos quem foi enganado ter "onde se agarrar" no caso de algo correr mal.

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Que tal criar um tópico fixo com o nome dos membros que já falharam pelo menos uma vez?
Que tal criar um documento escrito com: nome, Nif e morada e as condições entre quem negoceia?
Deste modo não se está a negociar "ás escuras" e no caso de algo correr mal, já tem esses dados para irem bater á porta ou activar os meios legais para resolver.
Até estou admirado de não ser pior, quando qualquer um pode criar um perfil falso, fazer prints falsos e depois do dinheiro do outro lado, não tem onde se agarrar... com os dados pessoais de cada um, julgo que se podiam evitar maus negócios, ou pelo menos quem foi enganado ter "onde se agarrar" no caso de algo correr mal.
Eu no topico que criei abucado referi tambem a essas coisas enovar o forum ajudarem quem negoceia
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já falei com ele e espero esta segunda-feira por novidades.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não me passou o domínio
Só o quero vender e pronto
Farto de esperar
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O pagamento já foi feito ao João. Ele pode confirmar. Obrigado pela compreensão.