← Criação de conteúdo

Presto serviço de produção de conteúdos

Lida 3464 vezes

Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Escrevo artigos a bom preço:

300 palavras - 1.50;

500 palavras - 2.00;

600 palavras - 2.50

Packs de 10 com 300 palavras cada um - 12.50

Packs de 10 com 500 palavras cada um - 17 euros

Packs de 10 com 600 palavras cada um - 22 euros

Estes são apenas alguns exemplos. Preços negociáveis. Caso esteja interessado por favor envie-me mensagem privada ou e-mail.

Cumprimentos.

Offline

Gruvesinha 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

arisa, podes enviar-me o teu contacto email (Gtalk) por mp?

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Deixo aqui feedback.
Recomendo, pedi um artigo por dia, já me entregou 3 no 1º dia. Os textos estão muito bem redigidos e para além disso tem um custo muito reduzido.
Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gruvesinha, não consigo enviar PM, mas envie-me email para freelancer.rodrigues@gmail.com
Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigada pela recomendação Jóni :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei pm e nada :P
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei pm e nada :P

E vão 2  :-k  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ela ainda não pode responder as PM's.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ela responde, mas é fim de semana. ;-)
Nas PMs deixem-lhe o vosso email..
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ela responde, mas é fim de semana. ;-)
Nas PMs deixem-lhe o vosso email..

Deixei o mail, por causa do PMs e foi na 6º .
mas como foi na véspera de fim de semana   :cool:
na boa, embora em tempo de crise,  fim de semana também se trabalha  :superlol:
Offline

Gruvesinha 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Gruvesinha, não consigo enviar PM, mas envie-me email para freelancer.rodrigues@gmail.com

 :obrigado:
Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

 Respondo sempre, de imediato, aos e-mails que me enviam, após ler os mesmos. Acabei de responder a três agora, porque, de fato, em tempos de crise trabalha-se.

No entanto,e para mais informações, deixo o meu e-mail: freelancer.rodrigues@gmail.com

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpa mas não recomendo. Os artigos estavam com bastantes erros e muito mal estruturados...
Letras esquecidas, palavras no plural outras no singular. Foram erros bastante simples e que não se admitem...