← Criação de conteúdo

[Procuro] Noticias até 200 palavras

Lida 1736 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu precisava de uns 10 artigos para um site de noticias.
Queria artigos com até 150 ou 200 palavras bem escritos sobre qualquer assunto, no entanto dou preferência a noticias engraçadas (mas reais) e sobre novas tecnologias.

Se ficar satisfeito irei precisar de mais artigos.

Fico à espera de "orçamentos" por PM (quem tiver portfolio pode enviar também).
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM, eu estou interessado :D
Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Recebi a tua mensagem, mas neste momento não posso responder, pois ainda não tenho acesso a enviar mensagens privadas. De qualquer modo, estou bastante interessada.
Será possível deixares o teu contacto para poder enviar alguns detalhes?
Offline

julianolisboa 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde.

Também estou interessado. Agradecia algum contacto para que possa enviar-lhe alguns exemplos de notícias.
Já agora, quais os temas solicitados?

Cumprimentos
JC
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Também estou interessado.
Se depois quiseres textos que já escrevi para te situares de como trabalho também te forneço.
Cumprimentos.
Offline

H.Pires 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite estou interessado neste serviço. por favor envie me o seu email para lhe poder mandar uns artigos escritos por mim.

Obrigado