← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro pessoas para adicionar notícias em jornal online

Lida 10757 vezes

Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

O Tuganews, site de notícias, está à procura de colaboradores!

Principais tarefas:

Postar notícias
criar artigos
postar vídeos

Cada colaborador terá direito a uma conta no site para realizar o seu trabalho e a um email "nome@tuganews.pt".


Tuganews
O seu jornal online
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e quanto pagam?
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde.

Neste momento estou a pagar 5 centimos por post.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Neste momento estou a pagar 5 centimos por post.

Já pensaste em colocar um robot a trabalhar para ti.

Ainda poupas ;-)
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Sou novo nestas coisas. :)
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Alguem disponível para me ajudar?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em primeiro lugar, és novo mas podes ler as regras do "tasco", por isso é importante ver que bumps só são permitidos com 48 horas de intervalo.
Em segundo lugar, 5 cêntimos para o quê exactamente ? Abrir o site ? Se queres coisas com qualidade.. tens que pagar para as ter.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa tarde.

Neste momento estou a pagar 5 centimos por post.

É preferível pedires logo colaboradores voluntários, ou ofereceres outro tipo de recompensas, do que tentar fazer crer que 5 cêntimos é um pagamento. Até podes nem conseguir ninguém, mas também não te expões (nem a quem te lê) ao ridículo.

Boa sorte.
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Ridículo era prometer um valor e depois não pagar! Primeiro eu informei logo o valor e segundo eu disse a quem me pediu mais informações que conforme o site ficasse mais rentável k aumentava o valor! O site é recente..
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ridículo era prometer um valor e depois não pagar! Primeiro eu informei logo o valor e segundo eu disse a quem me pediu mais informações que conforme o site ficasse mais rentável k aumentava o valor! O site é recente..

atenção, se acreditas mesmo no projeto não tenhas medo de gastar uns trocos a mais...
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5 cêntimos? Por post? A sério?

Daniel, não te conheço, mas bastava teres passado pela secção de produção de conteúdos para perceber quais são os preços habituais. Talvez não tenhas a noção, mas pode haver gente que pode pensar que estás a gozar com eles.

Se queres fazer um projeto de qualidade tens de investir pelo menos o mínimo. E 5 cêntimos por post não é mínimo, nem sequer lá perto. Se estivéssemos a falar de temperatura, estava nos -23ºC...

Não leves a mal, mas pensa lá melhor nisso para conseguires colaboradores para o teu projeto.

Cumps
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Copy paste de outros sites não é nada bom e o google tem punições para isso.

Queres mesmo ter um site tão generalista?

Cria um sitemap para o teu site, como usas o wordpress podes usar este.

Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Ok! Já vi que estava errado em relação a este assunto!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

5 centimos? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim ....
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Onde posso analisar preços para esses tipos de trabalho? Alguém me pode dizer?