← Negócios Online

A minha jornada nas "solo ads"

Lida 5531 vezes

Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos

Faz muito tempo que não postava aqui e decidi partilhar a minha jornada na criação de um negócio rentável com as "solo ads" que estou a actualizar em
http://netlucros.com/category/solo-ads/
(se não for permitido partilhar o link, peço desde já desculpa)

Há alguém por aqui neste negócio?

Obrigado
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nem sei do que se trata, e sinceramente nem perdi tempo a ler, foquei-me apenas no domínio que sinceramente não me parece o mais indicado, mas a net é mesmo assim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu se fosse a ti mudava de imediato de dominio pois netlucro é marca registada.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os solo ads funcionam bastante bem se tiveres uma boa fonte de solo ads... caso contrário é só click junk
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Nem sei do que se trata, e sinceramente nem perdi tempo a ler, foquei-me apenas no domínio que sinceramente não me parece o mais indicado, mas a net é mesmo assim...

Sinceramente não percebi...

Citar
Eu se fosse a ti mudava de imediato de dominio pois netlucro é marca registada.
Sim, netlucro, não netlucros, ou achas que terei problemas com isso?

Citar
Os solo ads funcionam bastante bem se tiveres uma boa fonte de solo ads... caso contrário é só click junk

A ideia é precisamente entrar no negócio de vender solos...
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novo post: http://netlucros.com/estou-de-volta/

Alguém quer explorar as solo ads em português?
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dannynacho o problema é que a certa altura a tua lista vai-se degradando se mandas demasiados emails e as solos ads que vendes baixam de qualidade para o comprador, podendo eventualmente levar a uma lista com muito pouco que se aproveite.

Vale mais a pena construir uma lista, não a atulhar constantemente de solo ads e vender ofertas de afiliados tuas. Isto é uma espécie de 101 do email marketing.

Mas, que de facto pode ser um negócio pode, na minha opinião não a longo prazo.


PS: Outra coisa que me faz confusão, toda a gente a promover bizzops. Depois saturam a lista, simples.
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Dannynacho o problema é que a certa altura a tua lista vai-se degradando se mandas demasiados emails e as solos ads que vendes baixam de qualidade para o comprador, podendo eventualmente levar a uma lista com muito pouco que se aproveite.

Estou de acordo em parte, se não tiveres cuidado, a lista degrada-se e deixa de responder, mas a chave para evitar essa situação passa precisamente por renovar a lista com novos subscritores todos os dias, é "um jogo de números"

Citar
Vale mais a pena construir uma lista, não a atulhar constantemente de solo ads e vender ofertas de afiliados tuas. Isto é uma espécie de 101 do email marketing.

Também estou de acordo em parte, as solos ads não são spam mas estão apenas um pequeno degrau acima, não tenho problema em admitir, mas acredita, há muito dinheiro para fazer neste negócio. Vender solo ads é uma opção, com outro tipo de lista poderia promover as minhas ofertas (ainda que o faça com as solos ads nos followup emails com alguns lucros) mas acredita que para mim é bem mais rentável vender os cliques e reinvestir na compra de novos subscritores. Com algum investimento, em poucas semanas é possível chegar aos $100/dia, e acredita, não é nada, mesmo nada difícil, dá uma leitura neste exemplo:
http://www.warriorforum.com/warrior-special-offers-forum/775298-free-case-study-how-i-went-0-100-day-3-weeks.html

Citar
Mas, que de facto pode ser um negócio pode, na minha opinião não a longo prazo.

Na pior das hipóteses, se um dia as solo ads deixarem de ser rentáveis, tens uma lista de alguns milhares de subscritores interessados em MMO offers e começas a construir uma relação com a tua lista :)

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desde ter visto o Frank Kern num info-producto que ele promoveu que ando com a pulga atrás da orelha em relação a criar uma lista de bizzops em inglês (em pt este mercado é muito pobre).

Quanto às tuas respostas, também concordo com o que escreves, embora haja um ou outro ponto em, que discordo, em especial no que toca à estratégia de manutenção de qualidade na lista.

Mas, as solo ads estão debaixo de olho. ;)
 
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Quanto às tuas respostas, também concordo com o que escreves, embora haja um ou outro ponto em, que discordo, em especial no que toca à estratégia de manutenção de qualidade na lista.

Não diria que a estratégia passe por manter a qualidade da lista mas sim por adicionar novos subscritores todos os dias. As pessoas que estão em listas utilizadas nas solo ads são bombardeadas todos os dias com dezenas de ofertas e mais cedo ou mais tarde acabam por deixar de abrir os emails e de clicar. Ao adicionar novos subscritores, vamos mantendo os open rates aceitáveis e conseguimos fazer crescer a lista e passamos a ser capazes de entregar cada vez mais cliques.

Citar
Mas, as solo ads estão debaixo de olho.

Estou disponível para ajudar, acredita que antes de me ter dedicado às solo ads não possuía quase experiência e tinha ganho pouco dinheiro no IM. Espero dentro de 2 meses passar a barreira dos $100/dia.