Mensagens - dannynacho

Páginas: 1 2 3
31
Conteúdo Adulto / Re: Ajudem-me a começar
« em: 24/Out/2008 17:07 »
Boas

Obrigado pela resposta.

Tenho pesquisado umas coisas e pelo que vejo, há blogs alojados gratuitamente (por exemplo em smut.com) que podem ser actualizados por feeds. O que pergunto é se alguém aqui tem blogs nessas condições e qual é a fonte para os feeds ou seja, quais os melhores patrocinadores de conteúdo adulto deste tipo.

Obrigado

32
Conteúdo Adulto / Ajudem-me a começar
« em: 21/Out/2008 18:27 »
Olá a todos

Sou um iniciado nestas coisas e neste momento preciso de ajuda para dar um passo em frente no desenvolvimento da minha rede de sites. Há um mês atrás decidi começar a criar a minha rede de sites/blogs para adultos e registei um domínio e paguei o devido alojamento. Nesse meu primeiro blog, tenho feito post regulares de videos para os quais encaminho visitantes de 3 ou 4 foruns internacionais que me garantem umas 70/80 visitas diárias. Entretanto criei mais 2 blogs, desta vez alojados no iblogadult.com que também vão tendo umas visitas quando os publicito nos foruns. A minha ideia inicial seria criar uma rede de 10/12 blogs, trocar links com outros sites e entre os meus proprios de forma a aumentar progressivamente o número de visitas. A questão é que já percebi que é difícil manter actualizado os tais 10 ou 15 blogs e também me está a ser difícil conseguir boas trocas de links e de forma automatizada. Deixo então as questões:

1. Que formas conhecem de actualizar blogs automaticamente através de conteúdo gratuito e compatível com o wordpress?

2. Qual o melhor script para efectuar trocas de links?

3.Onde posso encontrar diretórios com bons pagerank para colocar os meus links?

4.Há forma de ter o meu link em sites com melhores pagerank que o meu?

33
Queres trocar comigo?

myamateurhomeporn.net

34
Boas

Troco links para o meu site www.myamateurhomeporn.net

Aceito todos os sites para adultos

Enviem-me mensagem privada com os pormenores

Obrigado

35
Conteúdo Adulto / Re: Bem-vindo ao Mais-Trafego.info
« em: 06/Out/2008 23:56 »
Boas

Também sou novo nestas coisas e espero encontrar informação útil por aqui. O meu primeiro site é: www.myamateurhomeporn.net

Páginas: 1 2 3