← User Feedback

USER JoaoDiogo22 é um Burlão E PROVAVELMENTE Tigas250599é a mesma pessoa

Lida 11127 vezes

Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Atenção aos negocios com o user JoaoDiogo22 e provavelmente Tigas 250599

O face do individuo que recebeu o dinheiro pelo paypal e logo a seguir bloqueou-me --> https://www.facebook.com/joao.diogo.7140
o email do paypal --> llooll19999@hotmail.com onde o qual está identificado por Tiago Martins   dai chamar atenção ao email Tigas.

Relativamente aos admins do mais tráfego não percebi a rápida remoção dos anuncios visto que eu proprio coloquei a avisar que este user deveria ser um Burlão e removeram o meu também
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

é fazer de deixar comentários no perfil deste senhor para devolver o dinheiro ou dar a pagina...
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

favor *
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se é burla os anúncios foram removidos...
Offline

joaquimmachado 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Esse Tigas250599 fez uma oferta por uma página de 55 mil likes que estou a vender utilizando a opção “comprar agora". Mas não mandou MP nem disse mais nada. Agora o anúncio está “terminado" mas eu ainda não vendi a página...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse Tigas250599 fez uma oferta por uma página de 55 mil likes que estou a vender utilizando a opção “comprar agora". Mas não mandou MP nem disse mais nada. Agora o anúncio está “terminado" mas eu ainda não vendi a página...

Fixed...
Offline

joaquimmachado 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Muito obrigado.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Já abriste uma disputa? Aconselho-te a fazer uma disputa no paypal pode ser que recuperes o dinheiro.
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim abri no imediato mal ele bloqueou o meu perfil após receber o pagamento...

Não percebo estas pessoas que se borram o pefil publico e pessoal por miseras quantias
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Ontem comprei duas páginas ao Tiago Martins e correu tudo bem.

Hoje ia comprar mais duas ao amigo, esse tal João, paguei para uma conta Paypal que ele me deu (que está em nome do Tiago Martins) e depois ele bloqueou-me no facebook. Falei com o Tiago e ele mostrou não saber de nada do que se estava a passar e prontamente entrou na conta e devolveu o dinheiro que me tinham comido.
Offline

Tigas250599 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite a todos...
 Queria esclarecer uma coisa. Esse tal de JoaoDiogo22 é meu colega de escola. Ele antes roubava paginas no facebook e eu tinha conhecimento, ate que certo dia parou com essas merd*s. Eu ja lhe tinha avisado que com isso ele ia arranjar problemas e eu pensei que ele fosse parar com isso! Hoje, depois de jantar, mal entrei no meu facebook, tinha uma mensagem de "Fábio Sousa", rapaz aqual fizemos NEGOCIO e correu tudo bem, onde ele passou-me primeiro o dinheiro e depois eu as DUAS PAGINAS TAL COMO COMBINADO, e ele disse me que tavam a dizer que esse meu colega tinha roubado pessoas e uma delas atraves da minha conta ( ele tinha passe porque temos confiança um com o outro ). O que é que eu fiz ? acabei de lhe deixar uma mensagem no face a dizer para me explicar o que aconteceu e o porque do sucedido, e fui a minha conta. O que reparei ? que tinha MAIS 45 euros do que devia ter. Foi a unica transferencia que tinha de anormal porque nao tinha sido eu. Mal vi isso DEVOLVI LOGO DE SEGUIDA os 45 euros. Nao sei se sabem quem é o BERNARDO MORAIS, foi mais UMA pessoa na qual fiz negocio ele passou primeiro e correu tudo bem. PEÇO-VOS QUE REMOVAM O MEU NOME DESTE GRANDE PROBLEMA QUE ELE ARRANJOU. Irei falar com ele e pedir lhe que devolva o dinheiro a todas as pessoas a quem ele tirou. Se ele nao devolver agora, na escola irei fazer com que ele devolva

Agora deixo vos um ALERTA: Nao aceitem propostas dos seguites mails que sao dele e que dois meteu na minha conta mas ja tirou: llooll19999@hotmail.com \ portosempre25@hotmail.com e sempreportistas25@hotmail.com ATENÇÃO COM ESTES MAILS.

Espero que todos compreendam a minha parte e que eu nao tenho culpa, se falarem com quem eu fiz negocios sabem que sou de confiar

Abraço
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa noite a todos...
 Queria esclarecer uma coisa. Esse tal de JoaoDiogo22 é meu colega de escola. Ele antes roubava paginas no facebook e eu tinha conhecimento, ate que certo dia parou com essas merd*s. Eu ja lhe tinha avisado que com isso ele ia arranjar problemas e eu pensei que ele fosse parar com isso! Hoje, depois de jantar, mal entrei no meu facebook, tinha uma mensagem de "Fábio Sousa", rapaz aqual fizemos NEGOCIO e correu tudo bem, onde ele passou-me primeiro o dinheiro e depois eu as DUAS PAGINAS TAL COMO COMBINADO, e ele disse me que tavam a dizer que esse meu colega tinha roubado pessoas e uma delas atraves da minha conta ( ele tinha passe porque temos confiança um com o outro ). O que é que eu fiz ? acabei de lhe deixar uma mensagem no face a dizer para me explicar o que aconteceu e o porque do sucedido, e fui a minha conta. O que reparei ? que tinha MAIS 45 euros do que devia ter. Foi a unica transferencia que tinha de anormal porque nao tinha sido eu. Mal vi isso DEVOLVI LOGO DE SEGUIDA os 45 euros. Nao sei se sabem quem é o BERNARDO MORAIS, foi mais UMA pessoa na qual fiz negocio ele passou primeiro e correu tudo bem. PEÇO-VOS QUE REMOVAM O MEU NOME DESTE GRANDE PROBLEMA QUE ELE ARRANJOU. Irei falar com ele e pedir lhe que devolva o dinheiro a todas as pessoas a quem ele tirou. Se ele nao devolver agora, na escola irei fazer com que ele devolva

Agora deixo vos um ALERTA: Nao aceitem propostas dos seguites mails que sao dele e que dois meteu na minha conta mas ja tirou: llooll19999@hotmail.com \ portosempre25@hotmail.com e sempreportistas25@hotmail.com ATENÇÃO COM ESTES MAILS.

Espero que todos compreendam a minha parte e que eu nao tenho culpa, se falarem com quem eu fiz negocios sabem que sou de confiar

Abraço
Precisas ver melhor essas coisas, porque estás a receber na tua conta paypal os pagamentos dessas fraudes e isso pode acarretar grandes problemas para ti.
Offline

Tigas250599 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Que tipos de problemas ? FDS CABRAU DAQUELE GAJO FDS! Eu juro vos por tudo, nao fiz nada o dinheiro a mais que tinha na minha conta ja devolvi ja nao posso fazer mais nada a nao ser falar com ele!! Apresentem queixa dele nao minha :(
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Que tipos de problemas ? FDS CABRAU DAQUELE GAJO FDS! Eu juro vos por tudo, nao fiz nada o dinheiro a mais que tinha na minha conta ja devolvi ja nao posso fazer mais nada a nao ser falar com ele!! Apresentem queixa dele nao minha :(
Estás a dar a cara e a esclarecer as coisas, além de teres devolvido o dinheiro, por isso não creio que ninguém leve nada avante contra ti, mas cuidado com quem lidas, porque os pagamentos para a tua conta são considerados como se fossem para ti.
Offline

Tigas250599 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Apenas gostava que tirassem o meu nome deste titulo, nao quer ter a minha fama estragada e sim dou a cara porque nao fiz nada apenas quero que se resolva tudo e que nao perca o MEU DINHEIRO LIMPOOO! :(