← User Feedback

User Project- Burlão de milhares de euros

Lida 8209 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

só para dizer que isto esta a tornar-se numa novela interessante.. lool

sugestão: antes de clicarem em enviar, leiam com atenção o que escreveram...

 :wink:

Os links daquele forum então...

Que barrigada de rir!!!

 :lol:
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

só para dizer que isto esta a tornar-se numa novela interessante.. lool

sugestão: antes de clicarem em enviar, leiam com atenção o que escreveram...

 :wink:

Sim e o project principalmente...  Eu ia-me dar ao trabalho de criar um topico com provas e a expor o caso, onde pus a hipotese de não ser pago mas de qualquer forma ficava o aviso so porque me apeteceu?  Eu não criei o topico para ele me pagar!  Se não pagou em dois anos não vai pagar agora e já deu entender isso. Em vez de pagar inventa historias sobre mim.   O metodo não funcionou e ele bem sabe disso! Porque é mais conhecido no forum tenta abafar. Não queres pagar não pagues!  Tens muita maturidade a ganhar, tinhas 15 na altura, agora tens que 17/18? Pensei que tinhas ficado mais sério mas afinal tas igual rapaz.  Espero que tenhas ganho muito dinheiro com os meus 400€
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Le o topico ;)

Eu li. Matenho o que disse. Telhados de vidro... :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já ambas as partes disseram o que tinham a dizer e este tópico ficará fechado e disponivel para consulta. Visto nenhum dos factos reportados se terem passado no maistrafego mais nada poderemos fazer.

Obrigado.