← Negócios Online

Receber pagamentos de serviços do Brasil para Portugal

Lida 7776 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Recentemente fui contactado por um brasileiro numa das minhas páginas de facebook, que queria comprar publicações nessa página de facebook. Ele tinha paypal, acertamos um preço e fizemos o negócio. Uns dias depois ele tinha corrido a voz e outros 2 brasileiros contactaram-me que queriam um pack de curtidas obtidas com publicações. Eles não tinham paypal mas como eram amigos do primeiro, eles pagaram a ele e seguidamente ele pagou-me por paypal.
Uns dias depois já me contactaram mais alguns, mas eu não tenho conta no Brasil, nem eles tem conta paypal.
A minha pergunta é, para um valor de 10€ que é o valor pago por cada um, qual a melhor forma de receber o pagamento do Brasil para Portugal?
Eu estive a ver o Pagseguro mas pelo que percebi só serve para habitantes do Brasil.
Alguém com mais experiência me dá uma dica?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho sinceramente que não tens mais alternativas :(
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Embora nem me tenham respondido, acho que é possível trabalhar com o Pagseguro sem estar lá. Não sei se é apenas para grandes empresas ou se também podes ter lá uma conta para receber valores pequenos.

Tenta enviar uma mensagem através desta página: https://pagseguro.uol.com.br/en/contact-us.html
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É que são valores pequenos e para dar a conta de cá pago mais nas taxas da transferência do que o valor tão baixo do pagamento.

Celso Azevedo eu já lhes enviei 3 emails mas nenhuma resposta.
parece incrível que entre dois países com tanto em comum como Portugal e Brasil exista uma dificuldade tão grande em fazer transações de baixo valor.
Offline

Ghosthub 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho uma empresa e pelo que percebi o paypal lá nao é muito usado
os cartoes visa sao limitados ao mercado brasileiro ou entao tem de ser um especial para internacional

o melhor mesmo é eles criarem o payal ou algo semelhante
Offline

GP-PT 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tens o HiPay, recebe no Brasil por boleto bancário que é um método muito usual lá para os pagamentos em multibanco ou loterica e depois fazes transferência do teu HiPay pra tua conta bancaria.


https://www.hipaywallet.com/
Offline

mpc 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Kurtmix, como você resolveu?
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Kurtmix, como você resolveu?