←  E-commerce

Conta Paypal

Lida 11478 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas a todos, alguem me pode ajudar no seguinte ?

Quero ainda esta ou a próxima semana criar uma conta no banco e gostaria de saber umas coisas :

Quanto é que preciso para abrir uma conta ?
Qual é o banco em que confiam mais ( isto se algum  :superlol: ) ?
Se ao criar uma conta me dão um cartão para poder levantar dinheiro ?
e depois como é para criar uma conta paypal ?

Como tenho 13 anitos não percebo nada disto,alguém me pode dar uma ajudinha ?

Thx !
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando abri uma era preciso 200€. Dão-te se pedires. A conta do paypal não tem nada a ver. Podes criar uma conta do paypal já e depois podes carrega-la por transferência bancária, sem ser preciso associar cartão de crédito.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela resposta rápida e directa Shaddz,

Pois..Hoje em dia é diferente,vou pedir o cartão então,Vou tentar criar uma conta paypal,vamos ver como corre....

THX Shaddz  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação às questões do banco depende de cada banco e das varias modalidades de cada um.
Mas quanto ao cartão atenção, para verificar uma conta paypal é necessario um cartão de credito e nenhum banco da um cartão de credito a um jovem de 13 anos..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conta bancária não tem nada a ver com cartão de crédito ou débito...

Com 13 anos podes criar uma conta bancária, podes ter um cartão mas não o podes usar legalmente. Ou seja, se pedires um cartão só vais estar a pagar taxas desnecessariamente...
No entanto, podes criar uma conta e associar a um cartão (tipo o Millennium BCP Free) que te permite fazer "carregamentos" da tua conta para esse cartão e ai sim, já podes usar. Ficas com uma espécie de porta moedas electrónico.

Há ainda uns cartões que estão associados à conta dos pais e que todos os meses têm um plafond préviamente estipulado e autorizado.

Quanto ao minimo para abertura de conta, isso depende de banco para banco e de tipo de conta para tipo de conta. Agora digo-te: não vás atrás de cartões com bonecos (como eu conheço gente que criou conta no Banif para ter cartão da Hello Kitty) e coisas do género... Vê as vantagens que cada conta tem, que juros te dão, etc. E cria conta num banco sólido (BCP, CGD, BPI, BES) para não teres desapontamentos futuros :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conta bancária não tem nada a ver com cartão de crédito ou débito...

Com 13 anos podes criar uma conta bancária, podes ter um cartão mas não o podes usar legalmente. Ou seja, se pedires um cartão só vais estar a pagar taxas desnecessariamente...
No entanto, podes criar uma conta e associar a um cartão (tipo o Millennium BCP Free) que te permite fazer "carregamentos" da tua conta para esse cartão e ai sim, já podes usar. Ficas com uma espécie de porta moedas electrónico.

Há ainda uns cartões que estão associados à conta dos pais e que todos os meses têm um plafond definido pelos "progenitores".

Quanto ao minimo para abertura de conta, isso depende de banco para banco e de tipo de conta para tipo de conta. Agora digo-te: não vás atrás de cartões com bonecos (como eu conheço gente que criou conta no Banif para terem cartão da Hello Kitty) e coisas do género... Vê as vantagens que cada conta tem, que juros te dão, etc. E cria conta num banco sólido (BCP, CGD, BPI, BES) para não teres desapontamentos futuros :)
Realmente nem me tinha lembrado disso...
NA CGD apenas aos 15 anos podes abrir CaixaJovem e ai já podes ter cartão, na CaixaCrescer não

http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Solucoes-Jovens/Contas-Ordem/Pages/Caixacrescer.aspx
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O cartão "Millennium BCP Free" já não é comercializado, apesar de quem o ter ainda o poder usar até expirar. Peço desculpa pela informação "desactualizada" ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Conta bancária não tem nada a ver com cartão de crédito ou débito...

Com 13 anos podes criar uma conta bancária, podes ter um cartão mas não o podes usar legalmente. Ou seja, se pedires um cartão só vais estar a pagar taxas desnecessariamente...
No entanto, podes criar uma conta e associar a um cartão (tipo o Millennium BCP Free) que te permite fazer "carregamentos" da tua conta para esse cartão e ai sim, já podes usar. Ficas com uma espécie de porta moedas electrónico.

Há ainda uns cartões que estão associados à conta dos pais e que todos os meses têm um plafond préviamente estipulado e autorizado.

Quanto ao minimo para abertura de conta, isso depende de banco para banco e de tipo de conta para tipo de conta. Agora digo-te: não vás atrás de cartões com bonecos (como eu conheço gente que criou conta no Banif para ter cartão da Hello Kitty) e coisas do género... Vê as vantagens que cada conta tem, que juros te dão, etc. E cria conta num banco sólido (BCP, CGD, BPI, BES) para não teres desapontamentos futuros :)

Ia escrever sobre o cartão do millenium mas já escreveste abaixo,Existe alguma outra opção além desse cartão ?

A minha mãe diz que não me deixa usar a conta dela para NADA.  :shock:

Cartões com bonecos tenho 13 anos mas tenho maturidade,não vou comprar um cartão com uma bola de futebol porque fica bonito  :lol:

Gostava mesmo de saber se existe algum outra opção ao cartão do millenium ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vocês ouviram o que ele disse, "obrigado pela resposta rápida e directa". Não compliquem..

O melhor é ires ao banco e perguntares se podes ter cartão, eu tenho um cartão de crédito sem taxas. Mas prefiro os carregamentos por TB, é muito simples.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou ver se vou lá, aqui perto tenho o BPI.BES E Millenium

Quero ver se me safo tencionava ter a conta paypal ainda este mês.

EDIT : Acabi de criar uma conta no paypal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso que a tua mãe disse não se aplica ao facto de teres um cartão daqueles que te falei (que tem um plafond mensal).

E explica-lhe a situação, até porque, por ti próprio, não podes actuar... Qualquer conta que cries com menos de 18 anos tem de ser assinada pela tua mãe ;)

E pensa bem: queres uma conta tua para que fim? Vais fazer aplicações de aforro, apostar numa conta com bons juros e afins ou vais ter uma conta só para receberes lá uns trocos?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois se eu criar agora a minha conta no banco a minha mãe tem sempre que dar a assinatura e confirmar.

São estas as chatices de se ser menor  #-o
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois se eu criar agora a minha conta no banco a minha mãe tem sempre que dar a assinatura e confirmar.

São estas as chatices de se ser menor  #-o
Não tenhas pressa em crescer :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois se eu criar agora a minha conta no banco a minha mãe tem sempre que dar a assinatura e confirmar.

São estas as chatices de se ser menor  #-o

Assinaturas para que? Só precisas para abrires a conta. Pedes uma conta no homebacking e podes fazer tudo por lá sem precisar de assinatura.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens sempre o cartão lol da CGD