← Domínios

Diferenças entre .com e .net

Lida 5590 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Citação de: "MarKo"
O problema aqui é que o dono do dominio que eu quero .com, além de não o estar a utilizar, quer um valor completamente absurdo por ele e o .net está livre... por isso tou aqui num dilema! Mas obrigado pelas vossas opiniões, tenho de reflectir bem.

Utiliza uma keyword importante? Não te esqueças que podes sempre adicionar qualquer coisa ao domínio e ficar com um .com


Sim, o problema é que não é uma keyword são keywords... se lhe juntar mais qualquer coisa fica demasiado extenso.  :(
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em termos de seo não há problemas, o problema é mesmo como já referiram o hábito das pessoas que vão sempre tentar o .com inicialmente. É um dilema complicado, e se o .com não está a servir para nada eu tentava registar outro domínio porque em princípio quem está de posse desse domínio ou o tem num serviço tipo sedo e ou vai colocá-lo se vir que começa a receber visitas que deveriam ser tuas e vais perder utilizadores com isso, muitos vão chegar à tal página e vão pensar que o site já não existe ou vão tentar encontrar através dos links que lá estão... é certo que podem não ser muitos a fazer isso, mas podes acreditar que vão ser sempre alguns. Eu assisto a isso quase todas as semanas quando um colega meu tenta aceder a um site de uma discoteca e encontra o site da sedo... para além de não decorar o url original começa sempre a clicar nos links dessa página, porque simplesmente nem faz ideia de que aquilo é tudo publicidade.