← Eventos

O Melhor do Portugal Tecnológico

Lida 2955 vezes

Eventos linkados

  • Portugal Tecnológico: 30/Nov/2010
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Melhor do Portugal Tecnológico
30 Novembro 2010
Lisboa - Palacete do Hotel Tivoli
Evento Gratuito
http://aeiou.exameinformatica.pt/exame-informatica-organiza-evento-o-melhor-do-portugal-tecnologico=f1007759

Sabia que foi uma portuguesa que inventou os primeiros óculos 3D universais? E que há um português que criou aplicações que estão instaladas em milhares de telefones espalhados pelo mundo?

São apenas duas das histórias de sucesso que vai conhecer neste evento. O "Melhor do Portugal Tecnológico" é uma conferência destinada a mostrar pessoas e empresas que se destacam em Portugal, e no mundo, na área das Novas Tecnologias.

Numa altura em que se fala tanto da fuga de licenciados para o estrangeiro, vai ficar a saber como algumas das maiores empresas de cariz tecnológico em Portugal contrariam esta tendência e aproveitam o melhor capital humano que sai das faculdades nacionais. Vamos perceber como o fazem e como esses profissionais são integrados nas estruturas dessas organizações.

A conferência termina com a entrega dos prémios anuais "Exame Informática".

Não perca esta oportunidade e venha conhecer o que de melhor se faz em Portugal nas Novas Tecnologias.

Pode inscrever-se para assistir ao "Melhor do Portugal Tecnológico" através do número 808 20 80 20 (dias úteis, das 9h às 19h. Custo de chamada local)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem foi?