← Criação de conteúdo

Miguel V. Dias - Criação de Noticias

Lida 6785 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel V. Dias – Criação de Noticias
[/b]

Bom Dia, o meu nome é Miguel V. Dias e sou um jovem blogger, e estudante do ensino secundário na área de Linguas e Humanidades. Tenho milhares de noticias escritas, espalhadas por diversos projectos, alguns no activo e outros já terminados.
O serviço que acabo de lançar é um pouco difente dos já lançados aqui no Mais Tráfego (ex. Diogo Oliveira ou LPT Online). O que proponho fazer é única e exclusivamente criação de noticias. Ou seja, o meu trabalho é a escrita de noticias da actualidade, relacionadas com qualquer temática, não estando assim disponivel para criar artigos de opinião, tutoriais, entre outros.
Após a apresentação do serviço, apresento então as condições e os preços aproximados:

Criação de Noticias (Avulso):

Preço dependendo da temática, mas varia entre os seguintes:
Até 300 palavras  - 2,5€ a 4€
Entre 300 a 500 palavras – 5€ a 7€
Mais de 500 palavras – Por Orçamento

Criação de Noticias (Pack’s):

5 noticias – Até 300 palavras cada – 7€ a 15€
5 noticias -  Entre 300 a 500 palavras – 17€ a 23€
5 noticias – Mais de 500 palavras – Por Orçamento
+5 noticias – Por Orçamento

Reportagens:

Por reportagens, entende-se uma pesquisa mais aprofundada do assunto, contacto com fontes, fotografias, videos, entre outros.
Preço: Por Orçamento
(Poderei ainda fazer reportagens de eventos realizados no distrito de Santarém. Para outra localizações, entrar em contacto)

Contacto:
migueldias@jovemjornalista.com
MP

Modo de Pagamento:
Paypal
Transferência Bancária

Disclaimer:
- Todas as noticias são criadas originalmente por mim, sem qualquer frase ou expressão copiada
- Reservo-me no direito de recusar propostas fora da minha area de competências
- No caso especifico das reportagens, todas as fontes serão contactadas por mim, e todas as imagens ou videos serão captados por mim, ou comprados legalmente.

Portfólio:
Versão definitiva em desenvolvimento
A Comunicação Com os Clientes – Ser Freelancer - http://www.serfreelancer.com/a-comunicacao-com-os-clientes/
Cyrus Fora dos Grammy – On Move FM http://www.onmovefm.com/site/noticias.aspx?id=61&pag=0
Radiohead Voltam ao Estudio – On Move FM - http://www.onmovefm.com/site/noticias.aspx?id=47&pag=4
O Natal no Mundo – On Move FM - http://www.onmovefm.com/site/noticias.aspx?id=53&pag=4
Todos os artigos de www.tenisummundo.com
Final do Campeonato Regional - O Almeirinense - http://almeirinense.com/almeirinense/index_noticia.asp?id=3007
(Em actualização)

Feedback

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho milhares de noticias escritas, espalhadas por diversos projectos, alguns no activo e outros já terminados.

Milhares mesmo?

Bom trabalho :wink:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Milhares mesmo?

Bom trabalho :wink:

Acho que foi um modo de se expressar...

Boa sorte Miguel nesta nova etapa da tua vida ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Milhares mesmo?

Bom trabalho :wink:
Acho que foi um modo de se expressar...

Boa sorte Miguel nesta nova etapa da tua vida ;)

Tenho literalmente milhares de artigos criados. No meu projecto principal (tenisummundo.com) tenho cerca de 2.500 artigos actualmente, depois tenho alguns noutros locais, que ocupam uma pequena percentagem.

Obrigado a ambos pelo incentivo :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com isso, escreves bem e tens aí muita margem de progressão, imagino daqui a uns anos. Força!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com isso, escreves bem e tens aí muita margem de progressão, imagino daqui a uns anos. Força!

Obrigado pelo incentivo e pelas sugestões Jerson. Boa Sorte para os teus projectos :D
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até te vou seguir no Twiiter para ver o que andas a fazer..  :cool:
À muito tempo que não leio um artigo que goste. No passado mês de Dezembro só li 2 que gostei e foram todos no dia 30 ou 31.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até te vou seguir no Twiiter para ver o que andas a fazer..  :cool:
À muito tempo que não leio um artigo que goste. No passado mês de Dezembro só li 2 que gostei e foram todos no dia 30 ou 31.
Receio não ter percebido a 2ªfrase :P
Mas obrigado pelo follow
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma coisa importante neste tipo de serviço é ter as noticias o mais rapidamente possível publicadas. Devias considerar nesse serviço a opção de ter acesso aos CMS/blogs dos users para publicar logo que possível .
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma coisa importante neste tipo de serviço é ter as noticias o mais rapidamente possível publicadas. Devias considerar nesse serviço a opção de ter acesso aos CMS/blogs dos users para publicar logo que possível .
Exacto, é uma questão a decidir entre mim e o comprador, não tendo em principio nenhum custo acrescido
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com o serviço Miguel, tenho acompanhado a tua evolução,parabéns
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o serviço Miguel, tenho acompanhado a tua evolução,parabéns

Obrigado x_santos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Update: Acrescentado ao tópico inicial ligação para página de feedback
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Quanto aos preços porque não colocar um preço fixo em vez de xx€ a xx€ ? Ou então explicar o que leva a essa variação.


Parabéns pela iniciativa e Boa sorte!